INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

ARCA DE NOÉ - Arca de Noé encontrada. O Vídeo mostra a subida dos pesquisadores até a chegada na arca.


ESTE É MAIS UM DOCUMENTÁRIO QUE PROVA OS FATOS E ACONTECIMENTOS QUE OCORRERAM E ESTÃO RELATADOS NA BÍBLIA... IMPRESSIONANTE - CONFIRA


Pesquisadores chineses e turcos se reuniram para essa expedição. Segundo o pesquisador chinês, esse grande barco tem 99,9% de chance em ser a Arca de Noé, descrita na bíblia. A madeira encontrada tem em torno de 4.800 anos. 

Especialistas e funcionários governamentais concordaram que a descoberta é de grande importância. À luz dos registros históricos, eles acreditam que a explicação mais provável é que seja, realmente, a Arca de Noé e posteriores estudos científicos deverão ser realizados. Sr. Gerrit Aalten, renomado pesquisador holandês disse: "O significado deste achado é que, pela primeira vez na história, foi descoberta a Arca de Noé, e isto está bem documentado e disponível à comunidade científica mundial." 

Com mais de 30 anos de experiência na coleta de informações , o Sr. Aalten, acredita que a tradução passada de gerações em gerações ajudaram a montar este quebra-cabeça, porque diversas pessoas mencionaram juntas os mesmos detalhes significativos que correspondem exatamente a este espantoso achado no Ararat. Ele continuou: "Apenas alguns dos muitos detalhes que são correspondentes a este encontrar: ... a altura é encontrado em, que está acima" do nível de 4.000 metros ", outro detalhe é, a maneira como a Arca está situado na montanha que é "ligeiramente inclinada", ... que tem um "vermelho / aparência de madeira marrom" ... o fim da Arca "é decadente e quebrado e tem um" buraco através do qual se pode entrar, ... é mais parcialmente "enterrada no gelo e os restos da rocha", ... e que a Arca é "muito sólido e de alta qualidade", ... e "escuro, longo e rectangular" muito. 

Em conclusão, o Sr. Aalten disse, "há uma quantidade enorme de evidências sólidas de que a estrutura encontrada no Monte Ararat, na Turquia oriental, é a lendária Arca de Noé ". O Arqueólogo e Professor, Oktay Belli disse: "A equipe de pesquisa fez a maior descoberta na história. Este achado é muito importante e o maior até agora. No Monte Ararat, sabemos que seres humanos nunca habitaram-no acima de 3.500m. 

O Monte Ararat é um lugar sagrado e tem rico relatos históricos sobre a Arca de Noé na montanha. Muitas pessoas têm procurado a montanha para descobrir o barco construído por Noé e seus filhos. Desta vez é a primeira pesquisa séria que a equipe encontrou uma estrutura de madeira sob o gelo." Dr. Ahmet Özbek, um geólogo turco explicou que a condição tem ajudado a preservar a estrutura para os milhares de anos que se passaram. Ele disse que "Nos dias atuais, a linha permanente da neve no monte. Ararat é de 3.900 metros. A estrutura de madeira foi encontrado acima de 4.000 metros. A temperatura baixa e as condições ambientais dos depósitos de material vulcânico geleira e ajudou a preservação. Ele também explicou que a proporção em peso de material de madeira era capaz de transportar cargas de até 5 vezes o seu peso. Portanto, esta estrutura pode suportar o peso pesado sem quebrar em pedaços." O Sr. Murat Güven, o Tenente Governador da Província de Agri, o Sr. Muhsin Bulut, Diretor do Ministério da Cultura da Província de Agri e o Sr. Ibrahim Sahin, Secretário Distrital de Dogubayazit City apreciam o esforço apresentado pela equipe de pesquisa e agradeceu a descoberta da Arca de Noé. Seria uma notícia chocante para o mundo. Sr. Muhsin Bulut, disse: "Por mais de 2.000 anos, os relatos históricos e testemunhas dizem-nos que há um barco antigo no Monte Ararat, que sobreviveu a uma grande inundação e pousou sobre o monte. As pessoas acreditam que ela é a Arca de Noé. Eu acredito que a equipe finalmente encontrou o barco antigo e creio que é a Arca de Noé.

 O governo turco irá ajudar ainda mais a pesquisa científica da NAMI (Noah's Ark Ministries International) no futuro. Os participantes irão convidar a participação de outros cientistas e serão oferecidos à outras pesquisas científicas para revelar a verdade sobre a Arca de Noé. Eles leram e assinaram um acordo de co-operação"

EXEMPLO DE VIDA AMOR DE DEUS Pequeno Pedro Arthur volta para casa na manhã desta quinta


O pequeno Pedro Arthur Diniz, de 9 anos, que há cinco dias está internado para tratamento de pneumonia bacteriana, vai deixar o hospital Felício Rocho na manhã desta quinta-feira (5).

05/07/2012

AddToAny

Página