INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Conspiração - Área 51



Área 51 é um dos nomes atribuidos à área militar restrita no deserto de Nevada perto do Groom Lake, Estados Unidos.

 Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta , mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns poucos atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foram confirmados, deixando uma incógnita no domínio.

A Verdade - Apocalipse 2 - - (Bíblia em Áudio)


França vai fechar embaixadas em 20 países após charge sobre Maomé

País teme que publicação possa aumentar tensão com muçulmanos.
Fechamento vale para sexta-feira, dia de orações no mundo islâmico.

A França anunciou que vai fechar temporariamente suas embaixadas e escolas em 20 países após uma revista francesa ter publicado charges sobre o profeta Maomé nesta quarta-feira (19).
O governo francês, que criticou a publicação, teme que ela possa aumentar a tensão já criada por um filme americano que criticava o profeta.
Mais de 30 pessoas morreram em ataques e manifestações violentas provocadas pela divulgação de trechos do filme amador "A Inocência dos Muçulmanos", incluindo 12 em um atentado suicida executado na véspera no Afeganistão por uma mulher.
"Nós realmente decidimos, como medida de precaução, fechar nossas instalações, embaixadas, consulados, centros culturais e escolas", disse um porta-voz.
O fechamento vai ocorrer na sexta-feira (21), tradicional dia semanal de orações no mundo islâmico.
A França também adotou medidas de segurança especiais para proteger suas embaixadas, depois da publicação feita pela revista satírica "Charlie Hebdo", anunciou o ministro das Relações Exteriores, Laurent Fabius.
Charge de Maomé publicada em tabloide francês (Foto: Thomas Coex/AFP)Charge de Maomé publicada em tabloide
francês (Foto: Thomas Coex/AFP)
"Evidentemente dei instruções para que em todos os países onde isto possa representar problemas sejam adotadas medidas de segurança especiais", declarou Fabius, que manifestou preocupação.
O ministro afirmou que no contexto atual, a publicação das caricaturas do profeta pela revista "joga mais lenha na fogueira".
"Na França, o princípio é a liberdade de expressão. Agora, neste contexto, levando em consideração este filme estúpido, este vídeo absurdo que foi divulgado, há uma grande comoção em muitos países muçulmanos. É pertinente e inteligente jogar mais lenha na fogueira? A resposta é não", disse.
"É preciso encontrar um equilíbrio", concluiu.
Manifestações proibidas
O primeiro-ministro francês, Jean-Marc Ayrault, anunciou nesta quarta que vai negar permissão para uma manifestação para protestar contra o vídeo.
'As manifestações não estão autorizadas', disse Ayrault em entrevista à emissora de rádio 'RTL'.
Segundo o primeiro-ministro, os protestos têm origem em 'grupos minoritários que querem explorar' a atual situação.
Na França, qualquer agressão aos muçulmanos é considerada sensível. O país tem a maior comunidade da Europa, com entre quatro e seis milhões de muçulmanos.
Maomé nu
A capa da revista mostra um judeu ortodoxo empurrando uma figura de turbante, que está numa cadeira de rodas.
Nas páginas internas há várias caricaturas do profeta, incluindo algumas em que ele aparece nu.
Vários países do Oriente Médio, da África do Norte, da Ásia e da Europa foram cenários na última semana de atos de violência dirigidos contra Estados Unidos após a divulgação de trechos do filme.

Na terça, o presidente americano Barack Obama pediu ao mundo muçulmano que trabalhe com os Estados Unidos para garantir a segurança de seus representantes no mundo.

"Embora este vídeo seja chocante - e nós o denunciamos evidentemente, o governo americano não tem nada a ver com ele - não é de nenhum modo uma desculpa para a violência", disse.

O embaixador dos Estados Unidos na Líbia e três funcionários americanos morreram no ataque ao consulado de Benghazi.

Após o início do movimento de protesto, Washington adotou no fim de semana passado medidas adicionais de segurança para suas embaixadas e consulados no Oriente Médio e África do Norte.

Em 2005, a publicação de caricaturas de Maomé por um jornal dinamarquês já havia provocado uma onda de protestos no mundo muçulmano.
mapa protestos anti-EUA 18/09 (Foto: Editoria de Arte / G1)fonte;g1

Baleia de 16 metros é encontrada morta na costa das Filipinas EM 2012

Autoridades dizem que animal morreu há vários dias, de alguma doença.
Animal foi rebocado por guindaste até navio em direção a cais de porto EM 2012.

Uma baleia de 16 metros de comprimento foi achada morta na costa das Filipinas nesta quarta-feira (19/09/2016).
Baleia Filipinas (Foto: AFP)

MATÉRIA PUBLICADO EM 19/09/2012

Baleia morreu há vários dias, em decorrência de alguma doença, acreditam autoridades do país .
O mamífero gigante, da espécie cachalote (Physeter macrocephalus), foi encontrado flutuando no mar pela guarda costeira da cidade de Zamboanga, no sul da ilha de Mindanao.

Baleia Filipinas (Foto: Reuters)Mamífero de 16 metros de comprimento foi içado por guindaste até um navio nas Filipinas.

Autoridades ambientais do país acreditam que a baleia morreu há vários dias, em decorrência de alguma doença.
Baleia Filipinas (Foto: AFP)Espécie cachalote (Physeter macrocephalus) é a maior da natureza a apresentar dentes .

O animal – considerado o maior da natureza a ter dentes – foi rebocado por um guindaste até um navio em direção ao cais do porto de Zamboanga.
Abaixo, pescadores conhecidos como "Badjao", uma das tribos muçulmanas das Filipinas, veem o corpo do cachalote quando ele ainda estava na água.

Baleia Filipinas (Foto: Reuters)Pescadores veem o corpo da baleia assim que ela foi encontrada flutuando no mar filipino 

FONTE;http://g1.globo.com/natureza/noticia/2012/09/baleia-de-16-metros-e-encontrada-morta-na-costa-das-filipinas.html

AddToAny

Página