INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Quero Ser Curado - Palestra Padre Léo



ASSISTA ABAIXO;


13/01/2013

O que será do mundo? Das incertezas na Europa aos conflitos no mundo árabe, 2013 será marcado pela continuação de brigas por poder e influência na política, na economia e na guerra

POUCA ESPERANÇA  Um jovem vê uma fila de espanhóis em busca de trabalho em Madri. O desemprego na Espanha bate na casa dos 25% (Foto: Susana Vera/Reuters )

Será um festival de brigas pelo poder. Em 2013, o mundo verá líderes e nações lutando por influência econômica, política ou militar.

 Na Europa, a economia poderá definir o destino de sua mais importante figura: a chanceler alemã, Angela Merkel, que disputará eleições em setembro. As finanças nacionais estarão na mente dos líderes dos Brics, inclusive Dilma Rousseff

 As economias desse heterogêneo grupo de nações terminaram 2012 em marcha mais lenta. Se não avançarem, correm o risco de perder relevância. O poder político estará em jogo na Síria e no Egito, os iranianos ameaçam se tornar uma potência nuclear e os argentinos verão novos capítulos do embate entre governo e imprensa. A ditadura cubana seguirá sob pressão, talvez sem Hugo Chávez para ajudar. A seguir, as respostas para seis perguntas sobre os rumos do mundo no novo ano.

POUCA ESPERANÇA  Um jovem vê uma fila de espanhóis em busca de trabalho em Madri. O desemprego na Espanha bate na casa dos 25% (Foto: Susana Vera/Reuters )



China emite alerta devido à camada de poluição que cobre metade do país em 2013


Em Pequim, pontos turísticos como a Cidade Proibida ficaram encobertos.
Governo pede que máscaras sejam utilizadas por moradores.

13/01/2013

AddToAny

Página