INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Estudo alerta para tsunami colossal capaz de devastar a Califórnia 2013



Estudo alerta para tsunami colossal capaz de devastar a Califórnia


Um tsunami colossal gerado por um forte terremoto no Alasca pode causar grandes danos à economia da Califórnia e forçar a evacuação de 750 mil pessoas, advertiu um estudo publicado esta quarta-feira nos Estados Unidos.


Um terço de todos os barcos das marinas da Califórnia poderia sofrer danos ou naufragar, o que representaria perdas no valor de 700 milhões de dólares, enquanto os principais portos teriam dificuldades em levar até o alto-mar grandes navios de carga a tempo de evitar o impacto da onda gigante.


04/09/2013

Assange: Hillary e ISIS são financiados pelas mesmas pessoas EUA 2100



Apesar de não sabermos, ainda, quem ganhará a eleição para Presidente dos EUA (8 de novembro), já conhecemos a grande perdedora: a classe jornalística. A imprensa mundial, sobretudo a americana, tem desempenhado um papel deplorável na cobertura das eleições, em seus esforços descarados para eleger a candidata democrata. Não obstante, um agente inesperado surgiu durante estas eleições para quebrar o monopólio da informação e influenciar o eleitorado americano de maneira extraordinária: o Wikileaks. Anteriormente reverenciado como herói pela esquerda — enquanto vazava e-mails de Sarah Palin (durante as eleições de 2008) e publicava informações confidenciais da gestão Bush — Julian Assange se transformou no algoz do Partido Democrata e sua mais alta representante: Hillary Clinton. Nesta entrevista, Assange explica aquilo que a mídia militante não publica: como Hillary se utiliza da Clinton Foundation para lavar dinheiro e vender favores políticos e como sua campanha é irrigada pelos petrodólares de nações árabes que patrocinam o Estado Islâmico e a guerra ao Ocidente.

BRASIL 2013 Evento que promete ser "o maior da história" deve reunir milhares na Praça 7, neste sábado


Evento que promete ser "o maior da história" deve reunir milhares na Praça 7, neste sábado

Em evento organizado no Facebook, mais de 11.500 presenças estavam confirmadas


Um evento organizado nas 27 capitais do país pelas redes sociais promete ser o “maior protesto da história do Brasil” no próximo sábado, 7 de setembro, feriado de Independência do Brasil. Intitulado Operação 7 de Setembro (Op7) a manifestação já conta com 141 cidades brasileiras e uma no exterior engajadas na ação. Em Belo Horizonte, o protesto está marcado para começar as 14 horas na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte.


04/09/2013

AddToAny

Página