INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Engenheiro vê 'abandono' em parte das obras do Move para Copa do mundo 2014 em BH


Para ele, três das oito construções previstas não serão entregues no prazo.


Engenheiro mostra obra do Move na Avenida vilarinho (Foto: Pedro Triginelli/G1)

Engenheiro avalia obra do Move na Avenida Pedro I 
Uma das principais promessas da Prefeitura de Belo Horizonte para a Copa do Mundo de 2014, o Move – antes conhecido como BRT (sigla para transporte rápido por ônibus) – pode não ser totalmente entregue até o evento.

 Os quatro trechos anunciados em 2010 estão atrasados, principalmente o da Avenida Antônio Carlos - Pedro I.

11/12/2013

Dos 10 projetos de mobilidade, Porto Alegre garante apenas um até a Copa do mundo 2014

Avenida Tronco Porto Alegre obras da Copa do Mundo (Foto: Caetanno Freitas/G1)

Obras do entorno do Beira-Rio devem ser as únicas totalmente concluídas.
Custo total das obras cresceu quase 70% após mudanças nos projetos em 2013.


Vai demorar mais do que o previsto para que a população de Porto Alegre possa realmente usufruir do legado da Copa do Mundo em mobilidade urbana. 

Das 10 obras definidas em 2010 como prioritárias para sanar as deficiências de infraestrutura viária da cidade e atender a demanda do Mundial, apenas uma deve ser totalmente concluída antes do início do evento esportivo, em junho de 2014.

11/12/2013

BRASIL ESTA SENDO ROUBADO. VALE DO RIO DOCE: Visão De DR ENEAS CARNEIRO SOBRE O NIOBIO e JAIR BOLSONARO.



11/12/2013

EX PRESIDENTE COMUNISTA DA VENEZUELA Hugo Chaves,Carlos Alberto de Nobrega Falando a verdade sobre a Rede Globo



PRESDENTE VENEZUELA Hugo Chaves falando a verdade sobre a Rede Globo América do Sul é apenas um tablado onde se desenrola ações de manipulação americanas ao seu bel-prazer. 

No Brasil, como o próprio Chaves disse, existe uma elite apadrinhada (o eterno café com leite) que tenta mantém, sob mão forte, diversos ramos econômicos. 

Receberam o país de bandeja após o golpe de 64 e em troca, escancararam as portas ao capital estrangeiro. Estão nos partidos políticos, na mídia televisiva, revistas (a Veja). Quem for contra eles é considerado comunista, inimigo da democracia. Pensam que somos otários....

11/12/2013

PROFETA Enéas já nos avisava sobre os Senhores do Mundo EM 98


Brasil, Qual é o Problema POLITICO ATE 2150...?


Quanto ganha um Deputado Federal no Brasil?


Quanto ganha o Deputado Federal? Assista ao vídeo e fique revoltado! - 26/10/2016



LEIS ABSURDAS SÃO ENGENHARIA SOCIAL PARA MANIPULAR SUA MENTE - NOVA EDUCAÇÃO


O QUE É DESINFORMAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO


MILITARES BRASIL TRABALHAM PARA O GOVERNO OU PARA A PÁTRIA? - OLAVO DE CARVALHO


O Futuro político do Brasil - Olavo de Carvalho ATE 2150...


Greve de policiais e saques na Argentina EM 2013





Cristina Kirchner sugeriu que pode haver motivação política atrás dos saques no país


As comemorações pelos trinta anos da redemocratização tiveram um gosto amargo, nesta terça-feira, na Argentina. Enquanto a presidente Cristina Kirchner discursava no Museu do Bicentenário, na Casa Rosada, a sede da Presidência, policiais de 17 províncias mantinham os braços cruzados, em uma greve que se deu em meio uma onda de saques e deixou oito mortos – segundo dados da imprensa local.

11/12/2013

Demência: o que fazer para evitar um desastre global





Processo de morte das células do cérebro tem início entre dez e 15 anos antes de que os problemas de memória se tornam aparentes


A demência foi identificada por autoridades de saúde como "um desastre global prestes a acontecer", o maior problema médico enfrentado pela geração atual.

A cada quatro segundos, uma pessoa é diagnosticada com alguma forma de demência no mundo. Calcula-se que o número de casos cresça dos 44 milhões atuais para 135 milhões em 2050.


11/12/2013

Um Banho DE CORRUPÇÃO Brasil E FiFA E O COMANDO DA COPA DO MUNDO 2014


Joseph Blatter, presidente da Fifa, pensa que é um chefe de Estado e leva uma vida de magnata. Viaja no avião da entidade, é recebido por presidentes de agenda porosa, atravessa algumas cidades precedido por batedores e durante os jogos de futebol fica em camarotes de VIPs onde garçons servem champanhe e caviar. (Na abertura da Copa da Confederações, felizmente, a doutora Dilma reclamou do mimo.) 

11/12/2013

REVOLUÇÃO NA UCRANIA 2013 Polícia ucraniana inicia desocupação de praça, mas manifestantes permanecem

A polícia de choque avançou na madrugada desta quarta-feira sobre os manifestantes favoráveis à União Europeia que ocupavam a Praça Independência de Kiev, "liberando" parte do local.

A partir dos extremos da praça, os policiais de choque tentaram expulsar os manifestantes por volta das 2h (22h de terça em Brasília), removendo as barricadas e as barracas instaladas ali.

No entanto, cerca de dois mil manifestantes se mantiveram encolhidos junto a fogueiras acesas no meio da neve em seu acampamento, desafiando as forças policiais.




Manifestantes entram em confronto com a polícia, que reocupou parte da praça da Independência, em Kiev

11/12/2013

VERDADE OCULTA SOBRE POLITICAGEM BRASILEIRA Temendo violência, Dilma quer Cardozo na linha de frente da segurança da Copa mundo 2014



Escalado na zaga Um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff em 2010, José Eduardo Cardozo deve ficar fora do time da reeleição. A presidente quer que o ministro da Justiça assuma a linha de frente da segurança da Copa, pois teme nova onda de violência dentro e fora dos estádios durante o Mundial. Para o Planalto, tirar o ministro responsável pela área poucos meses antes do evento passaria à comunidade internacional uma mensagem negativa e abalaria a imagem da organização do Brasil. 



11/12/2013

AddToAny

Página