INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

GREVE DA POLICIA MILITAR 1997 MINAS GERAIS BRASIL



No dia 13 de junho de 1997, a Polícia Militar mineira saiu às ruas para reivindicar seus direitos, fato este que se tornou parte da história de Minas. 

O Movimento nasceu do sofrimento vivido pelos policiais que clamavam por justiça e igualdade. 

O Sargento Rodrigues, um dos líderes de Movimento, foi aclamado pelos praças, na Praça da Liberdade, para fazer parte da Comissão de Negociação e se destacou pela coragem e determinação em defender os interesses da classe. 

Por liderar esse Movimento histórico, foi expulso da PMMG, juntamente com outros 185 Companheiros.

ASSISTA ABAIXO;




29/12/2013

BRASIL EDUCAÇÃO NO PAÍS QUE NÃO VALORIZA O CONHECIMENTO - OLAVO DE CARVALHO


TERREMOTO ESTIMULADO – CONHEÇA ESTA TERRÍVEL CRIAÇÃO DO HOMEM


Muitas das tragédias que estão ocorrendo pelo Mundo podem ter sua fonte como causas naturais envolvendo ciclones, tufões, tsunamis, vulcões, terremotos etc, mas o que poucos sabem é que alguns acontecimentos podem ter ligação direta com o homem, não estou falando pela poluição criada por ele, muito pior, mas sim, armas nucleares de estimulo programado. 
29/12/2013

VERDADE OCULTA QUE APARECERA EM 2014 Passagens dos ônibus intermunicipais são reajustadas em 6,06%



Neste ano, cerca de 5 mil ônibus e vans foram vistoriados e 10% retirados de circulação



O preço das tarifas das linhas de ônibus do sistema de transporte intermunicipal, sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), será reajustado em 6,06%. A mudança é válida a partir da zero hora desta segunda-feira (30) e o percentual é inferior à variação de alguns dos índices econômicos. O Índice do custo de vida (ICV-Dieese), por exemplo, registrou este ano aumento de 6,14%.

29/12/2013

Nova regra retira influência política sobre as polícias em 2013



Substitutivo propõe que a parte inicial da academia de formação de policiais seja compartilhada

A integração das polícias Civil e Militar desde o banco da academia, a participação popular nos conselhos comunitários de segurança pública e a publicação semestral detalhada dos índices de criminalidade e violência nos municípios são o esteio do projeto de lei (PL) 865/11, do deputado Sebastião Costa (PPS), prioridade na pauta da Assembleia Legislativa em 2014.

29/12/2013

AddToAny

Página