INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REALIDADE PM do DF atua em marcha lenta; compare salários DOS POLICIAS DO BRASIL nos estados EM 2014

REALIDADE ENTRE SALÁRIOS DE CORONÉIS PM EM COMPARAÇÃO AO RESTANTE DOS POLICIAS;  Donos do segundo mais elevado contracheque do país, policiais querem maiores salários. Veja comparação EM 2014


Policiais Militares do Distrito Federal: operação tartaruga funciona desde outubro. Cidadãos reclamam que não conseguem atendimento ou ele demora



São Paulo – Para pressionar o governo a conceder aumentos salariais, a Polícia Militar do Distrito Federal – que já possui o 2º maior contracheque do Brasil – tem atuado desde outubro de forma mais lenta no atendimento a ocorrências, na chamada “operação tartaruga”, que ganhou força no último mês. No entanto, mesmo que o governo atenda ao pleito de reajuste, de 66%, não há evidências de que isso possa melhorar de alguma forma a vida da população da capital, assolada por uma onda de violência em janeiro.

31/01/2014

População sem-teto cresce 50% nos últimos 12 anos na França EM 2014



Sem-teto em Paris, em foto de arquivo (Reuters)
Aumento do desemprego e alto custo de moradia contribuem para crescimento da população sem-teto
O número de pessoas sem-teto cresceu 50% na França desde 2001, totalizando mais de 141 mil - incluindo 30 mil crianças -, segundo dados de um estudo divulgado nesta sexta-feira pela Fundação Abbé Pierre, que luta pela criação de moradias às populações carentes.
A situação atual na França "resulta do aumento do desemprego e do trabalho precário, associado à falta de moradias e à alta no preço dos aluguéis", afirma Christophe Robert, diretor-adjunto da Fundação Abbé Pierre, reconhecida como instituição de utilidade pública.

31/01/2014

NÃO A COPA DO MUNDO 2014 OCULTA?QUEM GANHA COM ELA? POPULAÇÃO,JOGADORES,OU A FIFA?



Quem são e o que querem os líderes das novas manifestações contra a Copa DO MUNDO 2014?


Após os protestos de junho de 2013, o povo voltou às ruas de 14 cidades do País no último sábado, 25, para fazer passeatas contra a Copa do Mundo. A segunda leva de manifestações não atraiu tantas pessoas quanto as marchas do ano passado, mas tem um foco bem específico, promete ter fôlego até julho e mostra uma participação mais efetiva dos Black Blocs.

31/01/2014

BRASIL REALIDADE E VERDADE SOBRE AS POLICIAS DO BRASIL 2014? A PM/DF não está em greve, estamos trabalhando.


A PM/DF não está em greve, estamos trabalhando EM 2014.







O que mudou:

1. Deixamos de dirigir em alta velocidade, forçar passagem no trânsito, avançar sinal vermelho, correr risco de capotamento para atender ocorrências colocando nossa vida em perigo para salvar a sua.

31/01/2014

AddToAny

Página