INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

2014 A crise na Crimeia pode ser a origem de uma nova ordem mundial?





Os líderes dos países mais industrializados expulsaram a Rússia do bloco, agora denominado G7


O G7 está de volta depois que os países do países mais industrializados do mundo, agrupados no chamado G8, decidiram excluir a Rússia na última segunda-feira.

Sob a liderança do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, os presidentes do grupo - que também inclui Alemanha, Canadá, França, Japão, Itália e Reino Unido - se reuniram em Haia, na Holanda, sem a delegação russa, em represália à anexação da Crimeia por Moscou.

26/03/2014

Documentários Em Portugues: National Geographic - Ataque Animal- Leões


ASSISTA ABAIXO;






26/03/2014

Vida Selvagem - Tabernas - O Deserto Esquecido, Espanha


ASSISTA ABAIXO;



26/03/2014

Mississipi Selvagem - Águas Turbulentas EUA

Rio Mississippi dividindo Minneapolis e St. Paul-Minnesota(EUA)



Russia Selvagem- VIDA SELVAGEM -TUBARÃO MORTAL ATACA SUAS PRESAS- REINO SELVAGEM

VIDA SELVAGEM -TUBARÃO MORTAL ATACA SUAS PRESAS- REINO SELVAGEM




Publicado em 24 de mar de 2015
Sinopse: Ocupando um dos territórios mais ao norte do planeta e às margens da civilização, a região ártica da Rússia é conhecida por sua temperatura, clima e hostilidade extremos. Trata-se de um paraíso para os ursos polares, onde até 500 fêmeas em gestação fazem seu abrigo nas ilhas Wrangel e Herald. A ilha Wrangel também atrai a maior população de morsas do mundo. Uma morsa separada do grupo representa um banquete para alguns ursos sortudos. No final de agosto, os enormes bois almiscarados se reúnem para competir pelo domínio no acasalamento. Cada boi pode pesar 400 quilos e agredir seu inimigo a uma velocidade de 40 quilômetros por hora, um impacto de cabeça contra cabeça que pode ser ouvido a uma distância de um quilômetro. Enquanto isso, a alta população de lemingue do Ártico decai, resultando em uma baixa significativa de outras espécies. As raposas do Ártico lutam para alimentar sua ninhada enquanto a coruja-das-neves pode apenas observar seus filhotes sucumbirem à subnutrição. Na região ártica da Rússia, o frio cortante e as enormes tempestades ditam as árduas leis da natureza

Rússia Selvagem: As Florestas Secretas [Completo Dublado] Documentário National Geographic .

O Carvalho - A Árvore das Árvores




O Homem que plantava árvores (dublado)


Nuvens de Veneno


Padre Léo -O Consumismo destrói a Nossa Vida - Pe. Léo


BRASIL O que muda para o consumidor com o Marco Civil da Internet EM 2014


O Marco Civil da Internet deve trazer segurança jurídica tanto a consumidores como a empresas que atuam na internet



Pessoa usando internet: o Marco Civil estabelece normas para o uso da rede no Brasil


São Paulo -- Depois de anos de debate e seguidos adiamentos, o Marco Civil da Internet foi aprovado na Câmara dos Deputados nesta terça-feira. Com poucas ressalvas, o texto final agradou tanto a entidades de defesa do consumidor como a empresas que atuam na internet.

26/03/2014

2014 Há locais na Terra onde não existe vida?




Nas rochas do Deserto de Atacama ainda há água suficiente para a vida


Quem visita o Deserto do Atacama, no norte do Chile, tem a impressão que nada poderia sobreviver nesse ambiente de rochas e areia.

Trata-se do lugar mais seco e um dos mais inóspitos do planeta. Algumas regiões podem ficar até 50 anos sem receber uma gota de chuva.

26/03/2014

Entenda as polêmicas sobre o Marco Civil da Internet NO BRASIL EM 2014





Neutralidade da rede significa que provedores não podem cobrar mais caro por uso de mídias sociais


A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira o projeto de lei do Marco Civil da Internet – uma espécie de "constituição" que vai reger o uso da rede no Brasil.

A questão vem sendo debatida no Brasil desde 2009, mas emperrou em alguns pontos, como o da neutralidade dos dados na internet, o armazenamento de dados no país e a questão da responsabilidade dos provedores sobre conteúdos produzidos por terceiros.

26/03/2014

AddToAny

Página