INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

COPA DO MUDO 2014 PRA QUEM/ GREVE GERAL ? VALORIZAÇÃO JA DA SEGURANÇA PUBLICA NO BRASIL,Greve de PM na Bahia tem adesão perto de 100%, diz entidade





Praticamente todos os 28 mil policiais militares da Bahia aderiram à paralisação iniciada na noite de terça-feira (15), informou, nesta quarta-feira (16), a Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de Seus Familiares), principal entidade representativa da categoria.

"Ontem, na assembleia da categoria, tivemos aproximadamente 15.000 militares. Ou seja, mais da metade compareceu. Acreditamos, pelas informações que temos, que a adesão seja próxima a 100%", disse o coordenador jurídico da Aspra, Fábio Brito.

16/04/2014

Posso votar no PT COMUNISTA BRASIL ATE 2150...? (Uma Questão Moral)


2014 Plano Nacional de Educação irá aprofundar doutrinação no ensino

No país do analfabetismo funcional, novo plano de educação negligencia o mérito, põe a escola contra a família e, em vez de estimular a leitura, policia as palavras, transformando a língua num instrumento de opressão ideológica.

Durante uma audiência pública da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal, realizada em 22 de outubro do ano passado, o economista e professor Cláudio de Moura Castro, ao término de sua palestra, resolveu apresentar uma proposta ao Plano Nacional de Educação (PNE 2011-2020). Professor visitante de renomadas universidades estrangeiras, Ph.D. em Economia pela Vanderbilt University, nos Estados Unidos, e conceituado pesquisador da educação, com vários livros publicados, Moura Castro, com um ligeiro sorriso no rosto, anunciou: “Já que todo mundo botou um negócio no plano, um artiguinho, eu também quero propor um artiguinho no plano: um bônus para as caboclinhas de Pernambuco e do Ceará conseguirem se casar com os engenheiros estrangeiros, porque aí eles ficam [no País], e aumenta o capital humano no Brasil, aumenta a nossa oferta de engenheiros”.

Cláudio de Moura Castro, economista e pesquisador, denuncia os delírios
do Plano Nacional de Educação. (Foto: Paulo Antunes)
A declaração provocou um manifesto de repúdio de cerca de 50 entidades de todo o País, desde a União Nacional dos Estudantes até o Instituto Paulo Freire, passando pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped) e a Campanha Nacional pelo Direito à Educação, um movimento que congrega cerca de 200 entidades, entre elas o indefectível Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), que, por mais estranho que pareça, é um de seus coordenadores. Para essas entidades, a declaração de Moura Castro é “inadmissivelmente machista e discriminatória” e “manifesta um preconceito regional e racial inaceitável”, inclusive sugerindo a subjugação das mulheres por estrangeiros. Elas exigiram uma retratação do professor e prometeram recorrer até a Dilma Rousseff, como se já vivêssemos numa ditadura totalitária e a presidente tivesse poder para autorizar ou não o livre pensamento.

16/04/2014


A "bomba" que não explodiu: Obama admitiu ter nascido no Quênia

Em um prospecto de 1991 divulgado por agência literária, mostra-se um currículo de Obama no qual ele se apresenta como queniano.

Eu sou um louco de pedra. O presidente Barack Obama, em 1991, admitiu ter nascido no Quênia, e aparentemente, ninguém está ligando. Isto é de "ouvir dizerem". Está documentado. Isto não é tipicamente uma "bomba" porque a verdade é que nós temos tido conhecimento disto por mais de um ano, e alguns sabem disto desde há muito mais tempo. O problema é que ninguém quer denunciar ou falar a respeito. A mídia e os idiotas úteis de plantão irão dar desculpas ou simplesmente atirar insultos. 
Estou doente e cansado de me dizerem que não importa onde Obama nasceu. O argumento que tenho obtido de muitos conservadores é que nada vai ser feito sobre isto, então nós precisamos nos focar em coisas importantes como Benghazi, o escândalo da Receita Federal, a espionagem feita pela NSA ou qualquer outra coisa ao gosto particular da semana.

16/04/2014

BRASIL 2014 A mordaça fascista imposta sobre Rachel Sheherazade e a censura sutil nas leis de mídia propostas pelo PT

Como já vimos no caso de Rachel, todas as intenções do PT se baseiam em censurar a dissidência. Sempre foi assim na Rússia, China, Cambodja e Cuba.
Por que agora seria diferente?


censurapt

Segundo o Portal 100 Fronteiras, finalmente os fascistas do PT, PCdoB e PSOL conseguiram: a opinião de Rachel Sheherazade está formalmente censurada no SBT. E em pleno 2014 tudo isso ocorreu à luz do dia! Veja o texto:
O SBT decidiu cortar de seu principal telejornal os comentários pessoais que a apresentadora Rachel Sheherazade costumava fazer. Em comunicado enviado nesta segunda (14), a emissora avisa que Sheherazade continuará dividindo a bancada com Joseval Peixoto no comando do SBT Brasil, mas que os comentários serão feitos em forma de Editorial. De acordo com o comunicado, “essa medida tem como objetivo preservar os apresentadores”.
16/04/2014


2014 Manifestantes pró-Rússia tomam blindados ucranianos




Manifestantes tomam blindados ucranianos e desfilam com a bandeira russa pela na cidade de Kramatorsk


Três blindados leves e um caminhão com a bandeira russa que transportam homens armados, uniformizados, mas sem identificação, circulavam nesta quarta-feira (16) na cidade de Kramatorsk, leste da Ucrânia.

Não foi possível confirmar a origem do comboio, que seguia para Slaviansk, alguns quilômetros ao norte. A cidade está controlada desde domingo por insurgentes armados pró-Moscou.

Segundo a agência Interfax Ucrânia, são blindados que participavam na "operação antiterrorista" iniciada pelo governo de Kiev contra os separatistas.

Tanques blindados com bandeiras russas circulam na Ucrânia 

16/04/2014

ELEIÇÕES BRASIL 2014 Governo Dilma gasta mais em publicidade que a Ambev


Governo federal gastou R$ 2,3 bilhões em 2013 com propaganda, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo

A presidente Dilma Rousseff: gastos do governo federal com publicidade em 2013 foram os maiores em mais de uma década


16/04/2014

Círculo preto misterioso aparece no céu na Inglaterra em 2014

Círculo preto misterioso aparece no céu na Inglaterra [vídeo]

De acordo com o tabloide britânico Mirror, uma estudante de 16 anos ficou impressionada ao olhar para o céu e se deparar com um enorme elemento desconhecido. Georgina Heap estava jogando tênis com sua mãe quando elas se distraíram com o acontecimento inexplicável.

16/04/2014


Fã Diz que Michael Jackson Não Morreu e Mostra vídeo do Astro vivo EM 2014




O vídeo, registrado por um jornalista, pode ser a prova de que o astro pop não morreu. A imagem, registrada em Paris, na França, supostamente mostra o cantor fazendo compras. Assista à matéria e veja o flagra que pode abalar o mundo da música. 

16/04/2014

AddToAny

Página