INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

MUNDO 2014 Pesquisa: ricos se preocupam mais com bem-estar de animais do que com direitos humanos

Estudo consultou 4.500 pessoas em 23 países diferentes para delinear interesses sociais da elite econômica no mundo; saúde é principal preocupação
No ranking de prioridades sociais das pessoas ricas, o bem-estar dos animais aparece com mais destaque do que os direitos humanos. É o que revelou um relatório divulgado pela empresa de consultoria Capgemini a partir de uma pesquisa que entrevistou 4.500 pessoas em 23 países, procurando saber, entre outros temas, quais questões sociais despertam maior interesse entre os consultados — e em quais eles estão dispostos a investir sua riqueza.

Reprodução



Gráfico mostra as causas sociais em nível de importância para os ricos 

25/06/2014

Bolívia inverte relógio, que passa a girar à esquerda para representar “mudança política” EM 2014

Governo esclarece que o objetivo do “relógio do sul” é conscientizar a população e valorizar cultura andina

O governo boliviano inverteu o sentido do relógio que fica na fachada do Legislativo, fazendo com que ele gire no sentido “anti-horário”, à esquerda, para contar as horas. O objetivo da medida é representar as mudanças vivenciadas pelo país nos últimos oito anos, durante a gestão do presidente Evo Morales, quando houve uma revalorização da cultura andina.



"Relógio do Sul" gerou estranhamento entre as pessoas que passavam pela Praça Murillo

O ministro das Relações Exteriores, David Choquehuanca, e o presidente do Senado, Eugenio Rojas, que como Evo são indígenas aimaras, falaram nesta terça-feira (24/06) sobre a iniciativa, batizada de "relógios do Sul".

25/06/2014

Terrorismo patrocinado pelos EUA no Iraque e “O Caos Construtivo” no Oriente Médio




Os EUA sabiam exatamente o que estavam fazendo quando armaram e fundaram a “oposição” na Líbia e na Síria. O que eles fizeram não foi idiotice

25/06/2014

Hoje na História: 1975 – Moçambique proclama sua independência de Portugal



Movimento independentista foi visto por moçambicanos como o triunfo da liberdade sobre a opressão colonial portuguesa


Com a onda anticolonial espalhando-se por toda a África, diversos movimentos políticos clandestinos foram criados em favor da independência de Moçambique, o que ocorreu em 25 de junho de 1975. Movimento foi visto pelos moçambicanos como o triunfo da liberdade sobre a opressão colonial portuguesa.

Wikicommons


25/06/2014

Gol Contra No Futebol Mundial= Oito Modos De Futebol e Crime Organizado Se Misturarem Na América LatinaREAL ATE 2150.....


Oito modos de futebol e crime organizado se misturarem na América Latina

Pela segunda vez na história do Mundial de Futebol, o Brasil é o país anfitrião do maior evento esportivo do planeta. Talvez a principal diferença entre o torneio de 1950 e o de 2014 esteja no alcance e na instantaneidade com que bilhões de pessoas acompanham os jogos, resultados e fatos relacionados à Copa MUNDO 2014.


25/06/2014

Britânicos têm prejuízo milionário ao comprar terras no Brasil EM 2014





Investidores eram informados que lotes eram perto de Fortaleza e se valorizariam com Copa e Olimpíada


Centenas de investidores britânicos que perderam milhões de libras em um suposto esquema fraudulento de compra de terras no Brasil devem recorrer à Justiça inglesa para recuperar o dinheiro.

Britânicos foram atraídos por uma empresa com sede em Londres pela perspectiva de que as terras se valorizariam com a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas, em 2016. Os negócios foram fechados nos últimos três anos.

25/06/2014

O Ataque Total 3 - OS PECADOS DOS DIAS DE NOÉ E A ERA "DOURADA" DE AQUÁRIO



ASSISTA ABAIXO;



25/06/2014

AddToAny

Página