INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

COPA DO MUNDO 2014 JULHO TRAGEDIA VEJA O vídeo do momento em que o viaduto na Avenida Pedro I desabou em Belo Horizonte

TRAGÉDIA NA COPA DO MUNDO 2014, BH 03/JULHO 2014



Viaduto em construção desaba na avenida Pedro I e deixa vítimas em Belo Horizonte 2014


Viaduto desaba em BH e deixa pelo menos dois mortos

Um viaduto cedeu e desabou sobre um carro, um ônibus e dois caminhões, na tarde desta quinta-feira (3), na avenida Pedro I, na divisa dos bairros Itampuã e São João Batista, nas regiões da Pampulha e de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com Secretaria Estadual de Saúde, duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas em decorrência do acidente.


O desabamento ocorreu na altura do número 427, próximo à Lagoa do Nado. O veículo de passeio e os de carga foram completamente esmagados pelos escombros de quase 800 toneladas. Já o ônibus suplementar, da linha 70, ficou com a frente totalmente destruída. A condutora do coletivo, Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos, morreu no local da tragédia.

Uma criança de apenas 5 anos, Maria Clara, filha da condutora, está entre as vítimas. Todos os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Risoleta Neves.

O viaduto será agora partido em blocos do local para retirada de carros e de possíveis vítimas que se encontram entre os escombros. A construção está inserida nos lotes de obras da avenida Pedro I, orçada ao custo de R$ 138,9 milhões, e faz parte do BRT/Move, o sistema de ônibus articulados com pista exclusiva.

04/07/2014

O Ataque Total - 11 │Os Segredos por Trás das Sociedades Secretas


AddToAny

Página