INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Moedas de 2 mil anos são achadas em caverna EMDovedale, no condado de Derbyshire, no centro da Inglaterra EM 2014




Segundo especialistas, é a primeira vez que moedas de duas civilizações distintas são encontradas juntas

Uma reserva preciosa de moedas do período romano e do final da Idade do Ferro - o último período usado para classificar as sociedades pré-históricas - foi descoberta em uma caverna onde permaneceu intacta por mais de 2 mil anos.

07/07/2014

BRASIL Incêndios ocultos na Amazônia desafiam cientistas 2014




Incêndios rente ao solo são de difícil percepção por satélites


De seu escritório no Centro Espacial Goddard, da Nasa, Douglas Morton analisa um fenômeno oculto e danoso na Amazônia.

São incêndios rente ao solo, de baixa intensidade e expansão lenta - meio metro por minuto - mas capazes de manter suas chamas acesas por semanas e destruir áreas consideráveis de selva.
07/07/2014

Gamma Ray ILLUMINATI - clip legendado


ASSISTA ABAIXO;


07/07/2014

Ataque Total 14 Mudando a Palavra


A Agenda Secreta Nas Crises De imigração EM 2014


Comentário do tradutor, Francis Lauer:Recentemente as agências de mídia globalistas, em uníssono e em todo o planeta, divulgaram um informe da ONU revelando que o número de refugiados no mundo havia superado a cifra de 50 milhões de pessoas em 2013, o maior número desde a Segunda Guerra Mundial. Normalmente este tipo de informação é veiculado de modo acrítico (a exposição do dado puro) ou num tom falsamente crítico que não vai ao âmago real da questão (como faz a própria ONU). No primeiro caso não há diferença entre ler a notícia veiculada pela BBC (Inglaterra), ou pela Deutsch-Welle (Alemanha) ou assistindo ao Jornal Nacional; no segundo caso o que há é o favorecimento de uma agenda que, como veremos, é a própria origem causadora do problema aparentemente denunciado.

07/07/2014

BRASIL Confusão entre país e seleção esconde o inegável fracasso da Copa do imundo 2014



O balanço da Copa é, sem dúvida, totalmente negativo. O país gastou o que não podia; o investimento privado não veio; as obras estruturais não saíram das planilhas; os voos ficaram aquém do esperado; o comércio vendeu menos do que no Dia das Mães; obras foram feitas a toque de caixa, irresponsavelmente, chegando a cair um viaduto em Belo Horizonte.


Definitivamente, a aposentadoria precoce do ministro Joaquim Barbosa, do Supremo, comprova que o Brasil é um país sem heróis. E o Hino Nacional Brasileiro, apropriado pelo futebol, é o retrato desse país “de menor”, que jamais alcança a maioridade moral e se coloca diante da vida como uma torcida organizada. A própria noção de patriotismo nada tem a ver com o país em si, mas com uma disputa futebolística que ocorre de quatro em quatro anos, embalada pelo Hino Nacional, que, por sinal, reflete, sem querer, os defeitos da nação. Seus versos iniciais transformam o mero córrego do Ipiranga num grande Nilo tropical, que banha a própria nação, e ainda enaltece o brado retumbante do povo heróico que vive às suas margens.

07/07/2014

Ataque Total 14 - Mudando a Palavra


AddToAny

Página