Britânicos TEM Relacionamento abalado POR fantasma viciado em sexo
Deborah Rawson EO Marido

Um Fato No Mínimo Estranho Quase Acabou com hum Casamento de 23 anos, na Inglaterra. Pelo Menos de e O Que Conta hum casal Que vive em Londres. Deborah Rawson, 48 anos, Diz ter sofrido abuso sexual Perseguição e de hum fantasma, Dentro da SUA casa propria, SEGUNDO INFORMAÇÕES fazer local Mirror. 
De a Acordo com a Publicação, um britanica, Disse Que Tudo começou em Uma tarde do Ano Passado when limpava a casa. De Repente surgiram Três fantasmas, Sendo Um homem e uma mulher, that aparentavam ter cerca de 30 anos, e Uma Criança. 
AINDA Segundo Deborah, o fantasma Chamado Mark procurava um Dia e Noite, MESMO QUANDO Seu Marido estava em Casa. A Vítima Conta Que térios perguntado Quem estava ali com ELA. "Mark ESTÁ te tocando, eu sou Claire", Disse Uma voz feminina. Em Um certo momento, o suposto orgão sexual de Mark foi fotografado Pela Deborah.
O casal de fantasmas also térios Feito sexo em Diversos Pontos da Casa, Diz Deborah, that ouvia gemido e barulhos Suspeitos constantemente. A Situação Gerou Diversas brigas Entre o casal londrino, that APOS VÁRIAS Tentativas de exorcismo decidiram se mudar de casa. Desde ENTÃO, Deborah Garante Que NÃO Teve Mais Contato Físico UO com visuais Mark. "Estou feliz de Estar Livre do meu fantasma viciado em sexo", Disse.