INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Você Não Entenderá o Isis se Não Conhecer a história do wahabismo na Arábia Saudita 2014


ISLAMIC ARMY


Beirute - A aparição dramática do Da'ish (ISIS) no cenário iraquiano chocou muitos no Ocidente. Muitos ficaram perplexos - e horrorizados - com sua violência e seu magnetismo evidente para a juventude sunita. Mas, mais que isso, eles acham problemática e inexplicável a ambivalência da Arábia Saudita diante dessa manifestação, pensando: "Será que os sauditas não entendem que também são ameaçados pelo ISIS?".



Parece - até mesmo hoje - que a elite que governa a Arábia Saudita está dividida. Alguns aplaudem que o ISIS está combatendo o "fogo" xiita iraniano com "fogo" sunita; que um novo estado sunita está tomando forma no coração do que eles consideram um patrimônio histórico sunita; e que eles são atraídos pela ideologia estritamente salafista do Da'ish.

 

Outros sauditas têm medo e se lembram da história da revolta contra Abd-al Aziz pelo Ikhwan Wahabista (ressalva: este Ikhwan, ou irmandade, não tem nada a ver com o Ikhwan da Irmandade Muçulmana - por favor, note que todas as referências seguintes são ao Ikhwan Wahabista, não ao Ikhwan da Irmandade Muçulmana), mas que quase implodiu um wahabismo e os al-Saud no fim dos anos 1920.


12/09/2014

Dez mentiras do governo Dilma setembro 2014


 
Roberto Altenhofen Replico Hoje Neste Espaço texto Escrito por Felipe Miranda, Sócio-Fundador da Empiricus:

"NUMA Época de Mentiras Universais, Dizer a Verdade e hum ato Revolucionário. Se George Orwell estivesse por ai, Seria prontamente acusado de Terrorismo eleitoral.

Enquanto insistirem em mentiras Falar Sobre os "neoliberais", cumprirei o Compromisso de Falar Verdades Sobre o Governo.

Há Dois Elementos constrangedores envolvendo o Governo Dilma: a Incompetencia eA desonestidade intelectual - ESSA jornal Última conhecida popularmente Como Hábito da mentira.

12/09/2014

Invenção Purifica água e Gera Eletricidade Com Ajuda Do Sol 2014




Cynthia Sin Nga Lam desenvolveu dispositivo eco-friendly, barato e portátil, que purifica águas residuais e gera eletricidade usando apenas a energia do Sol

Reprodução/YouTube/Cynthia Lam

H2prO: aparelho inventado por estudante australiana é constituído por duas partes

São Paulo - Ainda existem 780 milhões de pessoas no mundo sem acesso à água potável e 1,3 bilhão sem energia elétrica.



12/09/2014

Cenas sobrenaturais do mundo espiritual assombrosas


Saindo da Matrix Parte 5 - O Engano da Teoria da Evolução das Espécies Parte 2



ASSISTA ABAIXO;

12/09/2014

Candidato ao governo de Minas, Fidélis defende desmilitarização e investimentos para educação setembro 2014


Fidélis E o Candidato do PSOL Ao Governo de Minas Portal R7
A Partir Desta quinta-feira (11), o Programa MG no Ar recebe OS Candidatos Ao Governo de Minas Gerais. Cada hum DELES Tera Minutos CINCO Para responder como Perguntas fazer apresentador Eduardo Costa. A Série de Entrevistas foi Aberta com o Candidato do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), Fidélis Alcântara, that defendeu a desmilitarização da Polícia mineira, a tarifa zero, Pará o transporte público OE Maior Investimento Para a Educação.
Questionado Sobre a desmilitarização da Polícia eA Criação de Conselhos Para uma Administração Pública, o Candidato afirmou Que a Polícia NÃO PODE Estar a procura do Inimigo e, sim, sor Parte Integrante da Sociedade.   
- Nos vamos ver Todos Os Candidatos Falando em Maïs Policiais, Maïs armas, Maïs presídios, ISSO NÃO Funciona. NÓS TEMOS that that um trocadilho Polícia Precisa Ser primeiramente Cidadã, ELA TEM Que Participar da vida da Sociedade, TEM Que se preventiva. O militar ESTÁ sempre à procura do Inimigo. Uma Polícia that Atua Dentro na Nossa Cidade, NÃO PODE Estar a procura do Inimigo.   
Fidélis AINDA apontou Que Os Jovens negros São como principais Vítimas da Violência, resultado, TAMBÉM, de Uma Polícia repressiva.   
- Quem morre nessas disputas São Os Jovens negros. Em Minas, 70% dos Presos TEM Entre 18 e 25 anos, Menos de Quatro Anos de Estudo e São negros. NÓS TEMOS Que trocadilho de Como Uma Perseguição à População Jovem e negra não Nosso Estado. E Importante Lembrar Que UMA das Polícias Que Mais mata E TAMBÉM UM das that Mais morre. Mas Quem morre E o cabo, o soldado, o sargento, Não É o comandante.   
Em Relação à Educação, Fidélis Defende 30% do Orçamento do Estado do Pará o Setor.   
- O Estado Não Tem Dinheiro Hoje Porque gasta 40% de Tudo Que arrecadação Pará Pagar Juros de Uma Dívida pública. A Nossa Dívida Chegou a R $ 88 bilhões. 
Caso eleito SEJA, ELE AINDA Disse Que Parte da arrecadação Será, destinada a hum Programa Tarifa Zero não Transporte Público.   
- O Nós pagamos o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), Só Que ELE E Dedicado a Fazer Obras. Obras Que NÃO resolvem, Porque sempre vamos ter Mais Trânsito. Entao, é Preciso Ter Uma transporte Público de Qualidade. A lógica é Quem TEM Mais paga Mais, Quem TEM Menos paga Menos. O Tarifa Zero E baseado ASSIM.    
Integrante do Movimento Fora Lacerda, que Faz Oposição Ao Prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda, Fidélis foi questionado Sobre SUA Relação com a prefeitura da mineira de capital Caso SEJA eleito e aproveitou Pará criticar a Administração municipal.
- A forma de Como E administrada a prefeitura de BH Precisa mudada ser. O Prefeito Precisa entendre Que A Cidade Não É Empresa. Mas ISSO Não É Problema Para se Fazer Parceria UAM do Estado cam a prefeitura. Essa Relação NÃO PODE Ser personalista.   
O Candidato afirmou AINDA Que Seu partido NÃO recebe Ajuda de custódio de nenhuma Empresa.   
- Nosso partido NÃO recebe um "tostão" de empresa. De: Não fazemos Coligação com Partidos Que recebem. Porque NÃO Queremos Transformar o Estado de Como hum cabide de Emprego Como E Hoje. O Estado de Minas dez 17.000 PESSOAS trabalhando Há sem concurso.    
Nesta sexta-feira (12), Eduardo Costa receberá Pimenta da Veeiga, Candidato do PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira) Ao Governo de Minas Gerais.fonte; r7

AddToAny

Página