INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

UM BRASILEIRO NA GUERRA DA UCRÂNIA NOVEMBRO 2014



ENTREVISTA – Foi estudar Medicina na Rússia e agora luta por liberdade


Por Jairo Lenzi
Esta postagem é um tanto quanto especial. Pessoalmente, considero o ativismo, seja ele qual for, um ato notável de sacrifício e doação em prol de uma causa sem exigir o benefício próprio. Conheceremos hoje a história do brasileiro Rafael, que foi estudar Medicina na cidade russa de Kursk e após renunciar ao curso, luta no conflito armado na região do Donbass, hoje politicamente pertencente à Ucrânia, mas declarada como República da Novarrússia por militantes pró-Rússia.

05/11/2014

COMO MÍDIA CONTROLA O MUNDO

 Controlando Pensamento


Tv1Obey = Obedeça

Os meios de comunicação são as ferramentas mais poderosas usadas pela classe dominante para manipular as massas. Ela molda moldes de opiniões e atitudes, e define o que é normal e aceitável. Este artigo analisa o funcionamento dos meios de comunicação através das teorias de seus maiores pensadores, a sua estrutura de poder e as técnicas que utiliza, a fim de compreender o seu verdadeiro papel na sociedade.

A maioria dos artigos deste site discute o simbolismo oculto encontrado em objetos de cultura popular. A partir destes artigos surgem muitas perguntas  relacionadas com a finalidade dos símbolos e as motivações daqueles que colocá-los lá, mas é impossível para mim dar respostas satisfatórias a estas perguntas sem mencionar muitos outros conceitos e fatos. Eu, portanto, decidi escrever este artigo para suprir a fundamentação teórica e metodológica das análises apresentadas neste site, bem como introduzir os estudiosos do campo principal de comunicação de massa. Algumas pessoas lêem meus artigos e acham que estou dizendo: "Lady Gaga quer controlar nossas mentes". Isso não é o caso. Ela é apenas uma pequena parte do gigantesco sistema que é a mídia de massa.

Programação Através da Mídia
Tv2

Os meios de comunicação são formas de mídia projetadas para atingir o maior público possível. Eles incluem televisão, cinema, rádio, jornais, revistas, livros, discos, jogos de vídeo e internet. Muitos estudos têm sido realizados no século passado para medir os efeitos da mídia sobre a população, a fim de descobrir as melhores técnicas para influenciá-la. Desses estudos surgiu a ciência das Comunicações, que é usado em marketing, relações públicas e da política. A comunicação de massa é uma ferramenta necessária a garantir a funcionalidade de uma grande democracia, é também uma ferramenta necessária para uma ditadura. Tudo depende do seu uso.

05/11/2014

Demônios Sexuais - Incubus e Sucubus


Demônios Sexuais - Incubus e Sucubus

  




São demônios que se apoderam dos sonhos, Incubus são demônios masculinos que afetam as mulheres e Sucubus são demônios femininos que  afetam os homens, ambos agem durante a noite sugam a força vital das sua vitimas, tem aparência sedutora de acordo com o padrão de beleza da vítima e da época, segundo os demonologistas ambos os nomes se tratam de um mesmo demônio que apenas muda de figura conforme a sua vitima, por exemplo em forma masculina caso a vítima seja uma mulher e em forma feminina caso trate-se de um homem.
 O ataque acontece durante o sono da vitíma, nunca ouviu-se o relato da chegada desse demônio a vítima so percebe o ataque quando o ato sexual já está em andamento.

Esta é um quadro de Henry Fuseli, chamado Incubus 
Muitas pessoas acreditam se tratar de uma lenda causada devido as repressões medievais, as pessoas tinham muito medo de manisfestar seus desejos então enquanto dormiam as pessoas acabavam tendo as chamadas poluções noturnas, mas o medo da Igreja, que sempre lhes lembrava a respeito do lago de fogo e enxofre que estaria esperando os  "fornicadores" , essas pessoas se sentiam culpadas por que havia a obrigação de "confessar os pecados" e então esses atos sexuais, na verdade uma reação orgânica normal, passou a ser atribuído a demônios fornicadores que  "obrigavam" essas pessoas a manter relações com eles. Assim, a culpa não recaía sobre a pessoa e sim sobre um demônio.  E como o problema era comum a quase todos, essas estórias se espalharam e então todos acabavam sendo "vítimas " desses demônios de vez em quando.
05/11/2015

Ex-Illuminati revela segredos estarrecedores

Ex-Illuminati revela segredos estarrecedores

Por Henry Makow Ph.D.

Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a “golpe de estado”, a “segurança interna”, a luz da verdade.

Por Henry Makow Ph.D.



05/11/2014

sera que a Rússia e China irão alterar a ordem mundial?

 

Uma Nova Ordem Mundial é inevitável. Seja ela vinda do Islã, Rússia-China ou de qualquer outro sistema, ela, a NOM, irá surgir. O cumprimento das profecias são inevitáveis.

Confira:

A Rússia e China pretendem rever a ordem mundial, formada nos últimos 70 anos, declarou o vice-ministro da Defesa dos EUA, Robert O´Work, ao intervir no Conselho Americano para Relações Internacionais.

05/11/2014

Chris Brown diz na web que ebola é forma de 'controle da população' em 2014


05/11/2014

Conheça os microvampiros que vivem ao seu lado



A Vampyrellida chupa todos os fluidos da vítima em um processo que leva poucos minutos


É quase certo que, a poucos metros de você, existe um vampiro se alimentando.


Ele pega a vítima, perfura sua pele e suga todos os seus fluidos corporais. E esse processo leva apenas alguns minutos.

05/11/2014

NO BRASIL 2014 QUEM FAZ OQUE E CERTO E PUNIDO REALIDADE?QUE PAIS E ESTE?



05/11/2014

Os ETs estão chegando? A NASA reúne cientistas e teólogos para se preparar



Buscar vida extraterrestre é como procurar agulha num palheiro cósmico, como deixa claro a imagem acima registrada pelo telescópio Hubble: ela mostra aproximadamente 10.000 galáxias.


Em grande parte graças à nave Kepler, da NASA, mais de 1.400 planetas foram identificados além da Terra.


05/11/2014

AddToAny

Página