INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Antigo Egito era iluminado por eletricidade, segundo evidências





Abaixo: um objeto similar a uma lâmpada gravado em uma cripta sob o Templo de Hathor no Egito (Lasse Jensen/Wikimedia Commons). Acima: pirâmides no Egito (Shutterstock*). Ao fundo: ilustração de eletricidade (Shutterstock*)


O universo é cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual. Em “Além da Ciência”, o Epoch Times coleta histórias sobre alguns estranhos fenômenos para estimular a imaginação e abrir a mente para novas possibilidades. Elas são reais? Você decide.


Hoje em dia, todas as noites, temos garantida a iluminação nas ruas, e toda a energia que dirige nossa conveniência moderna. Mas é possível que o homem sábio do Antigo Egito e da Mesopotâmia tenha tido conhecimento a respeito da eletricidade, incluindo a iluminação elétrica, ou até tecnologia baseada em eletricidade? Dentro da estrutura de algumas evidências arqueológicas, a resposta parece afirmativa.

30/11/2014

Pe. Léo - A lei do Senhor é luz para os meus passos - 26/12/06 Padre Léo _ Luz que Ilumina


Pe. Léo - Como Maria, na minha carne glorifico a Deus - 15/08/04 Padre Léo - Fortalecidos pelo Senhor


Pe.Leo Jesus me amparou-Parte 2 de 3"Senhor,Chamai me' - Padre Léo


Pe.Leo Jesus me amparou-Parte 3 de 3 Padre Léo - Deixe vir a tona o seu melhor


Pe.Leo Jesus me amparou-Parte 1 de 3


Cientistas descobrem barreira que protege Terra de radiações EM 2014



Cientistas identificaram uma barreira quase impenetrável ao redor da Terra que impede que elétrons ultra-energéticos atinjam o planeta. Esse escudo fica no Cinturão de Van Allen, uma camada formada por partículas eletricamente carregadas mantidas no lugar


Cientistas identificaram uma barreira quase impenetrável ao redor da Terra que impede que elétrons ultra-energéticos atinjam o planeta. Esse escudo fica no Cinturão de Van Allen, uma camada formada por partículas eletricamente carregadas mantidas no lugar pelo campo magnético terrestre.


30/11/2014

BRASIL 2014/2015 DESAFIO OCULTO



Volkswagen deve cortar 2,1 mil em São Bernardo do Campo


Operário na fábrica da Volkswagen: o funcionário que aderir ao PDV receberá de cinco a 15 salários extras


São Paulo - A Volkswagen do Brasil vai abrir um programa de demissão voluntária (PDV) em janeiro para tentar cortar cerca de 2,1 mil trabalhadores que, segundo a empresa, estão excedentes no quadro de 13 mil funcionários da unidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

30/11/2014

AddToAny

Página