INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

A BESTA 666 já Opera no Brasil - Parte 02




A Nova Ordem Mundial e a Sujeição do Brasil através do Neo-Comunismo e do Totalitarismo do Partido dos Trabalhadores. 












Forma-se o Tapete para o Governo da Besta na América do Sul

Esta é a segunda parte do estudo que mostra como a Nova Ordem Mundial (o sistema mundial que trará em suas asas a Besta de que fala o Apocalipse 13) já está em plena implantação no Brasil e como o Partido dos Trabalhadores, o PT, está servindo de instrumento para o estabelecimento do mais cruel, implacável e horrendo sistema de governo ditatorial jamais visto em toda a história.

07/12/2014


anunciada existência de objeto escuro e gigante a 7.2 anos-luz


Pesquisadores estadunidenses confirmaram que um objeto com cerca de 10 vezes o tamanho de Júpiter foi detectado nas vizinhanças do Sol. O corpo é extremamente gelado e não pode ser visto no comprimento da luz visível.
ana_marrom_WISE_J085510_83-071442_5_2
A descoberta do novo objeto foi feita com base
em imagens e dados dos telescópios espaciais Spitzer e WISE, da NASA, e anunciada por cientistas ligados ao Centro para Exoplanetas e Mundos Habitáveis da Universidade da Pensilvânia.
De acordo com Kevin Luhman, líder da equipe de descobridores, ao que tudo indica o novo objeto é uma anã marrom, um objeto gasoso de dimensões quase estelares, mas de massa insuficiente para iniciar o processo de fusão nuclear e fazê-lo brilhar como uma estrela.
Batizado como WISE J085510.83-071442.5, a anã-marrom se localiza a apenas 7.2 anos-luz do Sol (cerca de 70 trilhões de quilômetros), o que a torna o quarto sistema mais próximo do sol. Além disso, de acordo com os pesquisadores, o objeto é extremamente frio, com temperaturas oscilando entre -48 e -13 graus, o que seria a mais fria anã marrom já detectada.
"É marcante saber que mesmo após décadas estudando o céu, ainda não temos um inventário completo dos vizinhos do Sol", disse Michael Werner, cientista responsável pela missão do telescópio espacial Spitzer junto ao Laboratório de Propulsão a Jato, da Nasa.
Invisível
WISE J085510.83-071442.5 é um objeto frio e distante e por não irradiar luz no espectro visível não pode ser visto por telescópios tradicionais. Para descobri-lo foi preciso observar o céu no espectro infravermelho, onde o brilho térmico dos objetos pode ser detectado. Para isso os pesquisadores utilizaram imagens dos telescópios espaciais Spitzer e Wise, cuja missão foi justamente varrer o céu neste comprimento de onda e mapear corpos celestes que de outra forma passariam despercebidos.
Após a detecção de WISE J085510.83-071442.5, a equipe de Kevin Luhman passou a utilizar os dados gerados pelos telescópios em infravermelho Gemini e Cerro Pachon, no Chile.
Combinando as imagens feitas do objeto tomadas de diferentes posições ao redor do Sol pelos telescópios espaciais e terrestres, os pesquisadores puderam determinar a paralaxe e então calcularam a distância da anã-marrom, estimada em 7.2 anos-luz, o quarto sistema mais próximo do Sol depois do trio Alpha Centauro, localizado a 4 anos-luz de distância.
Nemesis
Em março de 2013, a análise das imagens do WISE feita pela equipe de Luhman também demonstrou a existência de um par de anãs marrons muito mais quentes, localizadas a 6.5 anos-luz. Entretanto, sua busca demonstrou até agora que o Sistema Solar exterior não contém qualquer grande planeta ainda não descoberto, afastando a possibilidade da existência de um suposto "Planeta X" ou da estrela Nemesis, uma hipotética companheira binária do nosso Sol.
fonte: Painel global

Funcionário Demitido Da NASA revela coisas incríveis Para o Futuro do mundo (energia inesgotavel) 2015,2016,2017,2018 a 2100......


moon























O ex-gerente de Dados e do Departamento de Controle de Fotografia do Laboratório Receptor Lunar da Nasa durante o Programa Lunar tripulado Apollo, Ken Johnston, liberou totalmente recentemente várias declarações sensacionais nos EUA. 



foto de ;Ken Johnston
O especialista disse que os astronautas norte-americanos acharam ruínas antigas de origem artificial e uma tecnologia previamente desconhecida para controlar a gravitação quando a missão pousou na Lua. Os astronautas tiraram fotos dos objetos que eles acharam, mas a NASA ordenou que Johnston destruísse as imagens. Johnston não seguiu a ordem. Ele disse que o governo norte-americano estava mantendo esta informação um segredo durante 40 anos.

07/12/2014

DNA não Humano em múmia com 5 mil anos



07/12/2014

Caixa misteriosa encontrada no lixo contém desenhos de ETs, mapas e documentação de avistamentos de OVNIs EM 2014

Caixa-misteriosa-1















Uma caixa foi encontrada no lixo nos EUA, a qual contém desenhos detalhados de seres alienígenas, um objeto voador não identificado, e transcritos que exploram a ligação entre encontros com alienígenas e religiões antigas.
A caixa mofada contém pistas, e também levanta muitas questões.  Ela parece ter pertencido a um homem chamado Daniel J. Christainsen, que viveu na Florida, EUA, mas era natural da Holanda.  Ele pode ter sido um veterano da Segunda Guerra Mundial.  Entre vários outros documentos, a caixa continha um papel timbrado em branco do Centro Médico de Administração de Veteranos.
Ele pode ter sido um engenheiro, ou pelo menos tinha uma inclinação técnica.  A caixa continha desenhos de projetos de rolamentos.  Pelos desenhos que foram encontrados dentro da caixa dá a impressão que o indivíduo poderia ter tido um encontro alienígena.  Ele escreveu um documento sobre uma “aparição em Tampa Bay”, em 7 de julho de 1977 e um avistamento de OVNI no Brasil, que inicia da seguinte forma:

07/12/2014

A Ciência confirma a Profecia Maia (Algo mudou realmente) 2012





A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia fez para o período correspondente entre os anos 1992 e 2012 do nosso calendário gera um grande mistério e uma pergunta inquietante: Encontramos-nos realmente vivendo o final de una era cósmica e veremos dentro de quatro anos o amanhecer bem diferente do que conhecemos?

07/12/2012

China já é maior economia do mundo, diz Stiglitz 2014




"A China entra em 2015 na primeira posição, onde provavelmente ficará por um bom tempo, senão para sempre. Desta forma, volta para o lugar onde esteve ao longo da maior parte da história humana", segundo o vencedor do Nobel de Economia em 2001.

Ele está simplesmente lembrando da previsão feita em abril pelo Banco Mundial. Na época, o órgão divulgou a primeira atualização de dados e metodologia do Programa de Comparação Internacional desde 2005 e notou que no seu ritmo de crescimento atual, a economia chinesa ultrapassaria a americana em PPP ainda em 2014.

O "PPP" estima o PIB com base no real custo dos preços e serviços, como se todos os países tivessem uma moeda comum, e não nas taxas de câmbio, que são voláteis e dão um peso desproporcional para quem tem moeda forte.

07/12/2014

Brasil e China lançam com sucesso satélite CBERS-4 2014


Ciência e Tecnologia Brasil e China lançam com sucesso satélite CBERS-4 (0)

Quinto satélite do projeto de colaboração entre os dois países, o CBERS-4 é lançado com êxito de base chinesa. Imagens captadas ajudarão a monitorar áreas de desmatamento, queimadas, e expansão agrícola.

Depois de uma tentativa frustrada em dezembro do ano passado, o satéliteCBERS-4, fruto da parceria entre Brasil e China, entrou em órbita comsucesso neste domingo (07/12). O lançamento ocorreu nabase de Taiyuan, na China, às 11:26 (horário local, 01:26 no horário deBrasília) e foi acompanhado por autoridades brasileiras.

07/12/2014

AddToAny

Página