INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Rastros químicos nos Céu de Belo Horizonte MINAS GERAIS JANEIRO 2015







Ao longo dos dias, na cidade de Belo Horizonte, vem se notando nos céus que vários aviões passam e deixam um enorme rastro de fumaça. Mas o que acontece na verdade é que esta fumaça expelida dos aviões na verdade são prejudiciais à saúde humana. Quem está por trás disso tem o interesse de cumprir a agenda global a qual se finaliza com a nova ordem mundial.

Os efeitos causados pelos rastros químicos são de alterar a acidez do solo inibindo o crescimento de vegetais e diminuir a produção de alimentos, poluição do ar causando baixa imunidade do corpo humano e provocando doenças a médio e longo prazo, causar o aquecimento global e provocar secas.
Segue imagens obtidas no dia 08/01/2015:

A maioria das pessoas parece assumir que as linhas brancas no céus sejam os rastros de condensação criados por um grande avião. Mas, os aviões comerciais não cruzam o céu dessa maneira. Eles também não dão a volta, como alguns dos aviões de rastro químico fazem, e repetem o mesmo sobrevoo uma ou duas vezes (exceto, talvez nas imediações de um aeroporto). Observe também que esses rastros não se dispersam naturalmente, como o vapor de água deixado por um avião normal, mas se mantêm por um período prolongado de tempo e se expandem lentamente pelo céu, criando uma névoa branca que se propaga por todas as direções.

Fotografei um desses aviões diretamente sobre minha casa, nas proximidades de BELO HORIZONTE, em 8 de JANEIRO de 2015. A foto seguinte mostra o avião em um nível de ampliação de dez vezes:




Por Que Aumentar o Estresse Sobre o Meio Ambiente?

 


Por que alguém faria isto? Várias razões já foram sugeridas, muitas das quais são consistentes com a conhecida promoção do estresse sobre o meio ambiente por parte da Elite Global. Acredita-se que uma crise ambiental mundial requererá uma solução administrada globalmente. Isto, por sua vez, requererá a criação de uma agência supranacional, talvez até um governo mundial, com poderes excepcionais de intervenção e de imposição da lei.

Possíveis Efeitos da Aspersão dos Rastros Químicos


Aqui estão alguns dos modos em que a aspersão na forma de aerossol na atmosfera poderia ser usada para aumentar o estresse ambiental:
  • Aumentar o aquecimento global, criando um verdadeiro efeito estufa (diferente do falso efeito que é promovido pela brigada da Mudança Climática).
  • Alterar a acidez do solo e, assim, inibir o crescimento da vida vegetal, incluindo dos alimentos para consumo humano.
  • Poluir o ar para contaminar o corpo humano com patogênios de média severidade, porém persistentes. Se o material no rastro químico puder se acumular sobre o tecido humano, então esse fator de estresse será muito sério.
  • Lançar na atmosfera partículas metálicas e de outros tipos, que aumentem o efeito da tecnologia das microondas e de outras tecnologias relacionadas. Isto seria vantajoso, por exemplo, onde um dispositivo de modificação do clima esteja sendo utilizado.
  • Inibir a fotossíntese ou reduzir a eficácia das bactérias do solo.
  •  

A Agenda Globalista

Se você acredita que o planeta está operando da forma normal, então terá um severo despertar nos próximos anos. Existem fortes evidências que os globalistas — a elite extremamente rica que controla todas as principais economias — está fazendo um grande esforço para introduzir o governo mundial único, que ela controlará. Criando diversos e sérios problemas sociais, econômicos e ambientais, a elite pretende destruir a independência das nações soberanas. As crises planejadas incluem:
 

  • FALTA DE CHUVA
  • Um colapso financeiro global
  •  Uma enorme escalada da guerra no Oriente Médio
  • Escassez do petróleo
  • Escassez de alimentos, causada por eventos climáticos extremos
  • Aumento na ocorrência de terremotos e das atividades vulcânicas
  • Aumento nas doenças criadas pela engenharia genética.
As pessoas que estão por trás disto são exatamente as mesmas que financiaram a ascensão do Nazismo na Alemanha, a introdução do Comunismo na Rússia e na China, a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial e diversas outras guerras sem sentido em lugares como Vietnã, Coreia, Moçambique, Sudão, etc.

Controle por Psicopatas


Estima-se que entre 3% a 5% da população em geral seja constituída por psicopatas. Esses indivíduos ascendem às posições de liderança porque são profundamente insensíveis e têm corações de pedra. Estamos vivendo em um tempo em que os psicopatas ascenderam à liderança política, econômica e social em virtualmente todos os países desenvolvidos. Portanto, é natural que eles cooperem entre si, pelo menos por um tempo, em âmbito internacional, de modo a aumentar ainda mais seus poderes e influências. Se você tem dificuldade em acreditar que existe uma grande conspiração internacional, então pelo menos considere a possibilidade que os psicopatas mais influentes do mundo estejam trabalhando em conjunto para atingirem um objetivo comum. Se eles realmente estão, então a gigantesca perda de vidas que o plano globalista envolve será muito mais fácil de compreender.






FONTE; PRODUZIDO; POR http://curiosidadesocultas.blogspot.com.br/2015/01/rastros-quimicos-nos-ceu-de-belo.html
 DA PESQUISA EFEITOS DOS RASTRO QUIMICO;http://www.espada.eti.br/rastros.asp

Um comentário :

  1. Com certeza os governos tentam nos controlar pela água, a água no mundo não vai acabar, estão apenas controlando as monções com estes rastros quimicos, desde a copa (onde foi anunciado chuva que não veio) tem aumentado muito os rastros quimicos, e o que observo sempre é que depois que eles são lançados no céu, as nuvens não se acumulam pra chuva.

    ResponderExcluir

AddToAny

Página