INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO A PARTIR 2018 NO BRASIL E NO MUNDO Saiba Tudo A MARCA DA BESTA-666-Presidente BRASIL MICHEL Temer sanciona lei para criar documento de identificação com chip 11 MAI 2017 — 17H36






07/02/2015ATUALIZADO EM 16/11/2018

Para quem não sabe a onu ja  está nas ruas no EUA o povo estão sendo obrigados a colocar o chip lá e logo mais é aqui quem so acredita vendo eu não pagaria pra ver, É o fim do mundo gente não adianta tentar fugir não neguem a Deus, 
diga não ao diabo até a morte os cristãos jÁ estão morrendo, 
jÁ estão sendo perseguidos vamos abrir os olhos e se volta pra Deus é  o melhor a se fazer muitos falam que não irá negar a Deus quero ver na hora! 







ASSISTA VIDEO ABAIXO;


(07/02/2015 ATUALIZADO EM 18/11/2018)





Presidente BRASIL MICHEL Temer sanciona lei para criar documento de identificação com chip 11 MAI 2017 — 17H36




A lei que cria a Identificação Civil Nacional (ICN) foi sancionada hoje (11/05/2017) pelo presidente Michel Temer. O novo documento contará com um chip e apresentará os dados biométricos e civis dos brasileiros, segundo o G1.

Agora, o documento não é mais gratuito para o cidadão. Ou seja, você terá que pagar pelo ICN

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que vai ficar a cargo do documento. Ele terá todas as informações associadas ao registro biométrico que deve ser finalizado até 2022. O documento também terá os dados do Registro Geral (RG), o Título de Eleitor e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Passaporte não farão parte do novo documento.

Temer sancionou a lei com algumas mudanças no texto original que havia sido aprovado pelo Congresso. Em uma dessas mudanças, agora, o documento não é mais gratuito para o cidadão. Ou seja, você terá que pagar pelo ICN.

Os documentos que constam na ICN continuarão válidos

O presidente da Fecomércio, Guilherme Domingos, é o idealizador do novo projeto e comentou o seguinte: "O Brasil é um dos campeões de fraude, principalmente no sistema financeiro, onde se estima R$ 60 bilhões de prejuízo motivado pela tripla ou quadrupla identificação. "O cidadão é um só. Se ele é um só, por que precisa ter tanto número de identificação? Porque cada um quis fazer o seu 'cadastrinho', ser dono do seu cadastro. Ter cadastro é ter poder. A tendência é acabar com isso".

Todos os documentos que constam na ICN continuarão válidos, porém, precisarão ser substituídos quando encerrar a validade.



FONTE(S)https://g1.globo.com/politica/noticia/temer-sanciona-lei-que-cria-documento-de-identificacao-unificado.ghtml
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2017/03/MICHEL-TEMER-DIDA-SAMPAIO.jpg
G1


ARQUIVO PDF-1


ARQUIVO PDF-2


Eu não vou nega-lo quero está com Deus nao quero ser escrava do diabo... e olha pra quem tem o vício de redes sociais de internet ao saber que sem o chip ficará sem essas coisas toda, duvido que muitos não irá colocar o chip pra poder usar o celular ou notebook não caíam nessa o diabo ele é um ser maligno que de um jeito ou de outro vai tentar te usar para que vc o siga !


O cenário já esta montado para que tudo que as profecias do Apocalipse se cumpra. Não há como impedir. Até mesmo os Papas já manifestaram apoio total a esta ideia cruel do final dos tempos. Não importa qual seja a sua religião, todos que ousarem desobedecer e não aceitar o CHIP 666 serão acusados de crime de sonegação e condenado à morte. A Bíblia revela que:
“E fez que a TODOS, pequenos (crianças) e grandes (adultos), ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou nas suas testa”. (Apocalipse 13:16). Assista o vídeo e decida você mesmo:

(Assista, antes qu’eles tirem o vídeo do ar).

PAPA ANUNCIA CHIP NOVA MOEDA DO FUTURO ANT (CRISTO)


ASSISTA VIDEO ABAIXO;




























A idéia da NOM é que todos sejam monitorados 24 horas por dia, tipo uma maneira de saber onde vc esteve qnd fulano foi visto pela última vez, se a pessoa deu entrada no hospital inconsciente depois de um acidente de carro, no ato já saberão quem ela é, onde mora, trabalha, tipo sanguíneo etc, condenados com prisão semi aberta não precisarão mais serem monitorados por tornozeleiras eletrônicas, o dinheiro em moeda única será virtual, o bitcoin, onde nem precisa ter conta em banco. É uma tecnologia incrível, porém a serviço do mal.
Você poderá estar pensando que:
Se as Profecias Bíblicas, a dois mil anos atrás, já alertava a todos das consequências fatais aos que permitirem ser marcados, seria um mal negócio para as empresas que estão produzindo o “Chip 666”?  ENGANA-SE REDONDAMENTE, pois, isso ocorre justamente o contrário:
É visto como GARANTIA INFALÍVEL DE SUCESSO. A Bíblia é garantia suficiente até para os rebeldes, e todos já sabem que, TUDO QUE NELA ESTA ESCRITO SE CUMPRE COM CERTEZA! 
Portanto, não haverá falha alguma, e não faltará incrédulos para se candidatar à perdição eterna. O mundo perdido elegerá, apoiando de maneira incondicional ao antiCristo e fará companhia a ele, sua besta e ao falso profeta que serão lançados vivos no lago de fogo eternamente. (Confira TUDO em sua Bíblia em Apocalipse 19:20 a 21; Apocalipse 14:9 a 12).









Teólogo alerta que microchip pode ser preparação para marca da besta


Milhares de pessoas estão aderindo aos chips na Europa EM 2018



Implantação de chip na República Checa EM 2018.
Milhares de pessoas em toda a Europa estão colocando microchips em seus corpos espontaneamente, chamados de biochips. Segundo um relatório sobre a tendência, elas fazem isso porque “têm uma grande fé nos processos digitais e no potencial positivo da tecnologia”.

O país com mais pessoas realizando implantes é a Suécia, onde cerca de 3.500 usuários adotaram o biohacking, que usa tecnologia integrada ao corpo.

Para alguns usuários, o chip está substituindo, ao mesmo tempo, a carteira de identidade, o cartão de crédito, o bilhete do metrô e as senhas do computador e do celular. Alguns modelos permitem, inclusive, abrir a porta do carro ou da casa.



Empresas planejam implantar microchips nos funcionários


Estamos próximos do "último avivamento", defende evangelista


Segundo o levantamento, os suecos são mais propensos a compartilhar dados pessoais “devido à forma como o sistema sueco de previdência social está estruturado”. Além disso, os cidadãos do país estão acostumados com inovações tecnológicas. Empresas como a Skype ou Spotify foram fundadas no país e hoje são amplamente usadas em todo o mundo.

Além disso, o movimento transumanista, surgido em 1998, vem incentivando os europeus, e suecos em particular, a deixaram a tecnologia “melhorar seus corpos biológicos”. Eles advogam o uso dos biochips, pequenos dispositivos de silício do tamanho de um grão de arroz.

Eles funcionam com a tecnologia NFC, que permite envio de informações sem fio a uma pequena distância. Também existem chips com a tecnologia RFID, por identificação de frequências de rádio.
Teólogo faz alerta

Com a popularização dos modelos de biochip e o visível aumento da procura, o teólogo David Jeremiah diz que isso pode ser a preparação para que as pessoas se acostumem com a “marca da besta”. Embora não acredite que é sua ‘forma final’, ele entende que a familiarização com esse tipo de coisa é sintomática, algo que seria impensável 50 anos atrás.

Jeremiah é autor de vários livros como “Atores do Apocalipse”, onde afirma que “durante a Tribulação, todas as pessoas da Terra serão obrigadas a receber uma marca”. Segundo destaca, “em Apocalipse 13 vemos que a besta da terra – o falso profeta – introduzirá essa marca que poderá ser algo com funções similares ao chip”.

“A marca será colocada na mão direita ou na testa. Sem ela ninguém poderá comprar nem vender, aqueles que se recusarem a aceitá-la poderão morrer de fome”, destaca. Com informações de WND e Business Insider




ARQUIVO PDF-1


ARQUIVO PDF-2








FONTE;https://oslimpatrilhos.com/micro-chip-666/

https://curiosidadesocultas.blogspot.com/2015/02/microchip-sera-obrigatorio-partir-2018.html
https://noticias.gospelprime.com.br/teologo-microchip-marca-da-besta/
https://g1.globo.com/politica/noticia/temer-sanciona-lei-que-cria-documento-de-identificacao-unificado.ghtml
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2017/03/MICHEL-TEMER-DIDA-SAMPAIO.jpg

Um comentário :

  1. Duvido obrigar os brasileiros a usar essa porcaria, pois elegemos um presidente Cristão, e sabemos que ele não vai permitir isso. Somos um país de cristãos.

    ResponderExcluir

AddToAny

Página