INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Máquina Voadora Pessoal - Criado Em 1974




Veja o que você poderia ter na sua casa a anos atrás se o Mundo não fosse dominado por idiotas.

A Williams X-Jet, criado por Williams International em 1974, é uma pequena máquina, para um homem só, leve, tem subida vertical, e pouso, é alimentado por uma Williams F107 modificado motor turbofan aeronave designada WR-19-7 com poucas modificações.

29/06/2015


ASSISTA ABAIXO;




Ele foi projetado para ser operado por / transportar uma pessoa e dirigível, inclinando-se na direção do curso desejado em conjunto com a modulação de sua potência de entrada. Ele podia se mover em qualquer direção, acelerar rapidamente, passe e girar sobre seu eixo, ficar no ar por até 45 minutos e viagens a velocidades de até 60 milhas por hora (97 km / h). Ele foi avaliada pelo Exército dos EUA na década de 1980, mas foi considerada inferior às capacidades de helicópteros e aviões pequenos, não tripulado e assim o desenvolvimento do X-Jet foi interrompido.

Outros sistemas VTOL desenvolvidos por Williams International incluiu uma correia a jato voando, desenvolvido em 1969, que foi alimentado por uma Williams WR19 turbofan, e antecessor de X-Jet, o WASP I (Williams Plataforma sistemas aéreos) que se desenvolveu na década de 1970 e foi alimentado pelo mais poderoso WR19-9 BRP5 (avaliado em £ 670 thurst e uma grande SFC de apenas £ 0,47 / lb / hr).

Fonte: www.averdade.tv

Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página