INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

A origem dos universos paralelos e suas raças (Teoria)


Universos Paralelos 01
















Os Universos Paralelos se originou de várias explosões cataclísmicas ocorridas há cerca de 13,9 bilhões de anos a g1 =... Número de Graham...
Conforme a figura 01 acima, que nos mostra as ilustrações dos Universos Paralelos. Na prática o "googol" e voltado para a História em 1938. O matemático Edward Kasner, da Universidade da Columbia, pediu ao seu sobrinho, que tinha, na ocasião oito anos de idade, para que ele inventasse um nome a ser dado a um número muito grande, mas que não fosse infinito. Então Kasner apresentou o googol em seu livro “MATEMÁTICA E IMAGINAÇÃO“. A Wikipédia define o googol, que é o número 10100 (lê-se gugol - sua forma de escrita em Portugal), ou seja, o dígito 1 seguido de cem zeros.
A representação consiste no seguinte:

Pactos, Cuidado para não ser enganado por demônios fingindo ser bons!


Nota: Pactos com Demônios tem todo um trabalho por parte de Satanas ate chegar ao ponto que ele negocia a alma da pessoa, no começo geralmente ele não se mostra mas interfere em tudo em que leva a pessoa ter grande poder financeiro, fama, sucesso as pessoas ficam viciadas com estas coisas e ai que começam as artimanhas como por exemplo parte sentimental parte financeira e assim ele começa a se fazer presente de diversas formas e modos, ele pode vir em forma ate mesmo de um Religioso e por isso todos devem ser bem atentos para não cair em uma armadilha.

pacto demonio

Na maioria das histórias populares sobre pessoas que fizeram o famoso pacto com o demônio, os humanos sempre se dão mal. Com exceção de alguns pequenos contos, mais humorísticos do que outra coisa, o Mal sempre leva a vantagem, seja escrevendo aquelas letras miúdas num contrato, seja não contando toda a verdade a respeito de como ele vai "cumprir" o pacto. 

Juiz de Direito de MG Denuncia Sociedades Secretas de se Infiltrarem no Judiciário


Juiz de Direito de MG
















O Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Juiz de Fora (MG), Luiz Guilherme Marques, escreveu em 19 de Junho um artigo na revista jurídica Jus Vigilantibus intitulado"Associações secretas rondam inclusive o Judiciário", na qual denuncia a Illuminati, a Skull and Bones, o grupo Bilderberg e a CFR, como sendo grupos cujo principal interesse é a abolição dos governos e sobre a sua infiltração em todos os ramos da sociedade inclusive na Suprema Corte americana e a possível infiltracao no judiciário brasileiro.
Quanta coragem, meus parabéns. Se 10% de nosso judiciário estive ciente sobre estes interesses alheios a vontade do povo, com certeza nós teríamos um país muito mais justo.
Segue abaixo o artigo em sua íntegra:

---------------------------------------------

Yellowstone e um possível plano Illuminati?



Os Illuminati podem estar planejando usar a natureza destrutiva do supervulcão do Parque de Yellowstone como principal instrumento para obter o cobiçado projeto do "Retorno à Vida Selvagem". 

O que é esse projeto do "Retorno à Vida Selvagem"? No livro do Apocalipse, os julgamentos de Deus, conforme descritos nos capítulos 6-19, matarão dois terços da humanidade; de forma coerente com esse número, os Illuminati planejam matar 66% da população mundial [A Planned Deception, Constance Cumbey, pág. 164, ao citar "Amigos da Terra"].

O 12 Décimo Segundo Planeta

Nibiru - Decimo segundo Planeta
Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados"planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol.

06/01/2014

AddToAny

Página