INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

POLÍTICOS DO BRASIL QUE TRAÍRAM OS TRABALHADORES EM 2015

Trabalhadores põem fogo
nos traíras da PL 4330

Bonecos de Cunha, Paulinho da Força e Skaf foram queimados na Avenida Paulista nesta quarta-feira (14)

Vagner Freitas: Bonecos dos que votaram a favor do 4330 junto com Skaf, o patrocinador" (Foto: Marize)

BRASIL A terceirização É demissão PARA FUTURO

Não é terceirização !
É demissão, diz Vagner

Trabalhador fecha a rua contra terceirização. Veta, Dilma, veta !

Paulo Henrique Amorim conversou com Vagner Freitas, presidente da CUT, sobre os protestos realizados nesta quarta-feira (15) contra o PL 4330, que permite a terceirização.

BRASIL REAL TRABALHADOR VAI PERDE DIREITOS ADQUIRIDO PELA CLT EM 2015

Projeto de lei que regulamenta terceirização é retrocesso, afirma advogado

Terceirização de todas as atividades não barateia custo de mão de obra e nem fomenta geração de emprego, diz especialista


"O Projeto de Lei 4330/2004 propõe a extensão da terceirização a todas as atividades das empresas privadas, públicas e de economia mista"
Após tramitar por mais de dez anos, a regulamentação da terceirização foi aprovada na Câmara dos Deputados. O Projeto de Lei 4330/2004 propõe a extensão da terceirização a todas as atividades das empresas privadas, públicas e de economia mista além de prever que a empresa contratante do serviço terceirizado só seja responsabilizada juntamente com a contratante de mão de obra, caso não fiscalize os pagamentos devidos aos contratados.

PL da Terceirização é o mais duro golpe contra servidores em décadas NO BRASIL 2015



Resultado de imagem para ESCRAVIZAR TERCEIRIZAR

O Projeto de Lei 4330/2004 ameaça acabar com o estatuto do concurso público, achatar salários e piorar a  prestação de serviços. Para a Câmara dos Deputados, o interesse de alguns empresários está acima da dignidade dos trabalhadores brasileiros.

Salários achatados, perdas de direitos trabalhistas, insegurança no emprego e o fim do estatuto do concurso público com o consequente assédio aos servidores e empregados públicos que restarem. 

A VERDADE DA TERCEIRIZAÇÃO NO BRASIL ABRIL DE 2015 ESCRAVIZAR TRABALHADOR BRASILEIRO

CARNAUBAIS RN-PL da terceirização aumenta a apropriação sobre o ganho de trabalho

terceirizacao
Jornal GGN - Em uma manobra para acelerar a votação da regulamentação da terceirização do trabalho, a Câmara dos Deputados aprovou sem emendas o texto base do Projeto de Lei 4330/2004. O assunto está causando polêmica. O texto autoriza a subcontratação de mão de obra para as atividades-fim, ou seja, aquelas inerentes da própria área de atuação das empresas.

Terceirização: a face oculta da Volkswagen do Brasil REALIDADE EM 2015


Terceirização: a face oculta da Volkswagen do Brasil

O Opinião foi até a Volkswagen, em São Bernardo do Campo e constatou que milhares de trabalhadores terceirizados não possuem representação sindical, sofrem com atraso de salários e contam com a sorte para receber o FGTS.

 “Terra de Ninguém”
           Quem vê as fotos das novas linhas de produção de veículos da Volkswagen, com seus robôs e painéis de touch, não imagina que por traz deste crescimento e modernização, existe outra Volkswagen, que segundo um trabalhador entrevistado pelo Opinião é “Terra de Ninguém”.

O Alto Preço do Materialismo e a Idiotização

AddToAny

Página