INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Bactéria resistente já é ameaça global, diz OMS EM 2015


Coleta de bactérias: pelo menos sete bactérias diferentes responsáveis por doenças como pneumonia, diarreia ou infecções sanguíneas começam a ganhar resistência


Genebra - A resistência a antibióticos se transformou em uma "ameaça global" edoenças que eram curadas com relativa facilidade até há pouco tempo podem voltar a matar cerca de 10 milhões de pessoas até 2050. 

Empresa promete 'revolução' com baterias para residências EM 2015


Elon Musk (BBC)
Musk durante evento para apresentar nova bateria em Los Angeles
A fabricante americana de carros elétricos Tesla Motors anunciou ter inventado uma bateria que armazena energia para abastecer casas e empresas.
Os dispositivos podem "guardar" energia proveniente de fonte solar, eólica ou captada do sistema elétrico e conseguiriam garantir seu suprimento durante apagões ou em áreas remotas.

Descobrindo JESUS terceira Parte3/3 BIBLIA SAGRADA

Descobrindo JESUS Segunda Parte 2/3 BIBLIA SAGRADA

Descobrindo JESUS Primeira Parte 1/3.biblia sagrada

UCRÂNIA - Entrevista com Rodolfo, voluntário brasileiro na Novarrússia 2015


Entrevista com o brasileiro Rodolfo, voluntário que ingressou na milícia do Donbass para lutar contra os neonazistas de Kiev.
Acesse o site Guerra na Ucrânia: http://bit.ly/siteucra

GUERRA NA UCRÂNIA EM 2015- ENTREVISTA COMANDANTE IVAN RICHIE E VADYLA com André Ortega e Rafael Lusvarghi

comandante de pelotão de um batalhão do Grande Exército do Don (cossacos), membro da milícia insurrecionária do leste ucraniano, fala de suas motivações pessoais e perspectivas em relação a guerra. No decorrer da entrevista (que aconteceu em condições um tanto quanto espontâneas, e o frio não estava fácil!) vem a intervenção do mineirador parte da mílicia, Vadyla. O local é a cidade de Stakhanov, zona cossaca da República Popular de Lugansk.

A milicia novorrussa diz estar lutando pelo seu direito de auto-determinação frente uma junta ditatorial e fascista. Os ucranianos, por sua vez, os acusam de "terroristas".

Entrevista realizada por André Ortega em fevereiro de 2015 e que conta com a importante participação do voluntário brasileiro Rafael Lusvarghi.

Este entrevista faz parte do projeto "Opera na Ucrânia", parceria com o site Realismo político, visite:

http://www.revistaopera.com/

http://realismopolitico.com/
  • Categoria

AddToAny

Página