INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Uma Estranha Mulher Andando em Marte?

Um artigo recente no fórum, mostra uma imagem interessante da superfície de Marte, que aparece com a presença de algumas anomalias possíveis.
Na verdade, a maioria dos objetos nas imagens de Marte que são publicados na internet e comunicados por alguns como "anormal", são o resultado de um período de verdade, temos aqui algo que também pode se encaixar nesta categoria .
Ainda assim, é divertido ver essas imagens com a possibilidade da existência de vida complexa em Marte.
Foto original NASA no link abaixo:


05/08/2015

Os 10 maiores mistérios da Astronomia atual.

A Astronomia é uma ciência natural que estuda corpos celestes (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias) e fenômenos que se originam fora da atmosfera da Terra (como a radiação cósmica de fundo em micro-ondas). Ela está preocupada com a evolução, a física, a química e o movimento de objetos celestes, bem como a formação e o desenvolvimento do universo.

Na maioria das vezes, esta ciência acha muitas respostas para as diversas perguntas, mas, em alguns casos, tudo fica em completo mistério. Vamos para alguns deles:

AS ESTRELAS SOBREVIVENTES - No centro da galáxia de Andrômeda, há um buraco negro supermaciço tão gigantesco que nem a luz pode escapar de sua força. Mas, em 2005, cientistas descobriram milhões de jovens estrelas azuis que estão vagando ao redor do buraco negro. Ninguém sabe explicar como elas não foram sugadas.


A ESTRELA AMBÍGUA - ‘Swift J1822.3-1606’, localizada na constelação de Ophiuchus, é uma estrela de nêutrons bastante peculiar. Geralmente, estrelas de nêutrons são magnetares (com alto campo gravitacional) ou pulsares (com alta velocidade de rotação). Já Swift apresenta ambos os comportamentos!

Os motivos absurdos para a profecia de que o mundo vai acabar em setembro de 2015

meteoro2

O mundo ia acabar em maio de 2011. Não acabou. Depois, a previsão era que ele acabasse em 2012. Bem, continuamos aqui, não? Sim, mas talvez não por muito tempo, já que novas profecias preveem o fim do mundo em setembro deste ano, depois que um meteoro se chocar contra a Terra e uma tremenda mudança climática se iniciar.
Normalmente, é fácil ignorar as profecias malucas que circulam pela internet, mas elas estão ganhando força – apesar de serem esdrúxulas.

AddToAny

Página