INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Sol: Portal Dimensional e Posto de Combustível de OVNIs?

AQUECIMENTO GLOBAL, QUEM GANHA E QUEM PERDE ?

¨Se países pobres dependerem de energia solar e eólica para se desenvolver, ou mesmo apenas para sobreviver, TODOS MORRERÃO DE FOME!¨

Assistam com muita atenção os links abaixo e vejam o que esses especialistas INDEPENDENTES E QUE NÃO SE VENDERAM A GRANDES CORPORAÇÕES têm a dizer.



Publicado em 20 de ago de 2016

EM 2016 PODEMO VERIFICAR QUE NA ANTARTIDA HA 8.000 lagos azuis impressionantes,que aparecem na Antártida são um sinal de sua placa gigante de gelo pode em breve entrar em colapso, alertam OS pesquisadores.
À primeira vista, eles são uma imagem impressionante da beleza da natureza.
Os pesquisadores dizem que cerca de 8.000 deslumbrantes lagos azuis apareceu na geleira Langhovde na Antártida Oriental entre 2000 e 2013 - e eles poderiam ser um sinal da geleira está condenada.
Eles afirmam que os resultados mostram a maior massa de gelo na Terra agora está mostrando uma característica surpreendente semelhante à Gronelândia, que está derretendo a um ritmo muito mais rápido.
Conhecido como lagos supraglaciais, os lagos de água derretida formar como ar quente aquece a superfície de uma camada de gelo - e são uma visão comum sobre a Gronelândia.
No entanto, o novo estudo usou imagens de satélite para analisar o litoral Glacier Langhovde em Dronning Maud Land da Antártida Oriental.
Constatou-se os lagos parecem ter sido, em seguida, drenar para dentro da geleira, enfraquecendo-o e tornando-o mais susceptível de fracturar e se separam.
O estudo foi conduzido por Emily Langley de Durham, e Stewart Jamieson e Chris Stokes de Durham com Amber Leeson, da Universidade de Lancaster, e foi recentemente publicado online pela revista Geophysical Research Letters.
O estudo na revista Geophysical Research Letters baseou-se em dados de satélites e meteorológicos para a construção de um dos primeiros registros de vários anos de evolução lago no leste da Antártida.
Recentemente os cientistas calcularam exatamente como grande parte do continente não está enterrado distância.
Acontece uma pequena quantidade, rock apenas 0,18 por cento, está exposta, um novo estudo revelou.
Mas isso pode não durar muito tempo como os efeitos do aquecimento global pontapé no.
link;http://www.dailymail.co.uk/sciencetec...

AddToAny

Página