INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

QUEM ESTA A FINANCIAR A GUERRA DO ORIENTE MEDIO NA SIRIA, LIBIA,IRAQUE EM 2015 VEJÃO

Resultado de imagem para EUA FINANCIA GUERRA NA SIRIA

Assad: Ocidente dá suporte aos terroristas desde o início da crise

Nesta terça-feira, 15 de setembro DE 2015, o presidente da Síria, Bashar Assad, concedeu entrevista à jornalistas russos. O chefe de Estado teceu comentários sobre a guerra civil em seu país, o terrorismo e a atuação dos países e europeus e dos EUA na região.

“Eu penso que, em paralelo com o combate ao terrorismo, é necessário dar seguimento ao diálogo entre os partidos políticos e outras organizações sírias para chegar a um consenso sobre o futuro do nosso país”, afirmou Assad, que frisou, entretanto, que o principal inimigo no momento é o terrorismo. “Precisamos derrotar o terrorismo e não só o Estado Islâmico”.  

BRASIL SOB ATAQUE ESTRAGEIRO EM SETEMBRO 2015( EUA E NEW WORLD ORDER MUNDIAL)Opinião: Mídia estrangeira e agências de risco trabalham para derrubar o Brasil



O jornal britânico “Financial Times” listou na sua edição de domingo (13) uma série de pontos negativos da economia brasileira, como, por exemplo, a ideia de que, se o Brasil fosse um paciente internado, os médicos o diagnosticariam como doente terminal.O jornalista especializado em economia Mário Russo discorda da colocação de mau gosto e lembra que a mídia do Reino Unido sempre coloca os fatos de forma mais amarga do que realmente são.

“A imprensa britânica, mais até do que a americana, historicamente sempre teve um olhar muito mais cético e amargo em relação ao Brasil.”
Mário Russo ressalta que essa postura dos jornais ingleses não é de hoje, e que aconteceu mesmo na época do primeiro mandato da Presidenta Dilma Rousseff, com relação ao então ministro da Fazenda, Guido Mantega:

A Super Lua de Sangue do dia 27 DE SETEMBRO 2015 & Profecias/A volta de Jesus/Eclipse


em 21 de set de 2015
¤°´¯`"º@º"´¯`°¤..¤°´¯`"º@º"´¯`°¤.¸

 'Lua de Sangue' vai acontecer dia 27 de Setembro e 'irá provocar enormes terremotos destruidores na Terra,  segundo alguns 'profetas'. A última “lua de sangue” da tétrade iniciada em abril de 2014 vai acontecer no próximo dia 27, de acordo com as expectativas de astrônomos que estudam o fenômeno. Para muitos cristãos, o evento pode marcar o início da última fase de uma profecia bíblica relacionada ao fim dos tempos. Dois pregadores cristãos com enormes seguidores nos EUA afirmam que a data da última das quatro 'luas de sangue "ao longo dos últimos 18 meses,  vai ocorrer em 27 de Setembro, e na sequência de uma visita papal nos EUA, vai ser o sinal da segunda vinda de Jesus Cristo. Ao mesmo tempo, o mundo tal como o conhecemos será destruído por grandes terremotos em meio a tensões no Oriente Médio e a possibilidade de uma terceira guerra mundial. Será?


AddToAny

Página