INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

ONU é manipulada politicamente por transnacionais, diz estudo de organização internacional EM 2015

 

ONU é manipulada politicamente por transnacionais, diz estudo de organização internacional
Vendem o organismo a um preço barato, enquanto benefícios para empresas podem ser comparativamente altos: elas ganham visibilidade e conseguem acesso a autoridades internacionais, diz Global Policy Forum


A ONU (Organização das Nações Unidas) é manipulada politicamente por empresas transnacionais, algumas das quais violam abertamente direitos trabalhistas e normas ambientais que o fórum mundial defende. É o que diz o estudo da organização independente Global Policy Forum. O documento, divulgado na última semana, alerta que a ONU “está iniciando uma nova era de multilateralismo seletivo, formada por paralisações políticas intergovernamentais e uma crescente dependência de soluções empresariais para os problemas mundiais”.

BRASIL OUTUBRO DE 2015 Opinião: Impeachment por motivos puramente políticos pode trazer o caos ao país

Presidenta Dilma Rousseff durante coletiva de imprensa na ONU

Opinião: Impeachment por motivos puramente políticos pode trazer o caos ao país

O jornal britânico “Financial Times” publicou ampla matéria analisando o que poderá acontecer no Brasil se um eventual processo de impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff for instaurado. O cientista político Antônio Marcelo Jackson comenta o tema para a Sputnik.

MIDIA COMPRADA DO BRASIL E O GOLPE EM OUTUBRO DE 2015

Sibá Machado: Globo Filmes foi ajudada por FHC

bessinha fhc

Sibá defende atuação de Lula em prol de empresas nacionais e critica hipocrisia da mídia

O líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), criticou ontem (30) o jornal O Globo por tentar criminalizar o trabalho que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez em dois mandatos em defesa do aumento das exportações de bens e serviços de empresas brasileiras no mercado externo. “É lamentável o papel a que se presta o jornal, que atua como instrumento político e ideológico para tentar interditar eventual candidatura de Lula à Presidência da República em 2018”, disse o líder.

Conheça a base aérea russa na Síria EM OUTUBRO 2015


Su-24 russos na base russa perto de Latakia, na Síria

O correspondente do canal RT Murad Gazdiev visitou exclusivamente a base aérea das Forças Aéreas da Rússia em Latakia NA SIRIA. VEJA O VIDEO E A MATERIA COMPLETA.







02/10/2015

AddToAny

Página