INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

GUERRA DA SIRIA REAL EM OUTUBRO 2015

Exército sírio em ação contra os grupos terroristas.

Tropa de elite do Estado Islâmico se rende ao exército sírio

Uma fonte exclusiva da Inteligência militar da Síria revelou à Sputnik que um destacamento inteiro das "forças de operações especiais" do Estado Islâmico se rendeu nesta quinta-feira (29/10/2015) às forças do governo sírio na província de Quneitra, na região das Colinas de Golã.

Fábrica de partículas de Deus: China terá colisor duas vezes maior que o CERN EM 2015



Grande Colisor de Hádrons

A China está planejando construir o maior acelerador de partículas do mundo. De acordo com o China Daily, o projeto conceitual inicial da megainstalação já foi concluído. Com construção prevista para 2020, a estrutura terá o dobro do tamanho e sete vezes a potência do Grande Colisor de Hádrons (LHC) sediado na Suíça, atualmente o maior do mundo.


29/10/2015

PORTE DE ARMA LIBERADO PARA CIDADÃO DE BEM DO BRASIL EM OUTUBRO DE 2015



Pistola

Deputados aprovam medidas que facilitam comércio e porte de armas

Os deputados da Comissão Especial da Câmara aprovaram por 19 votos a 8 o polêmico texto-base do projeto de lei do Deputado Laudívio Carvalho (PMDB-MG) que altera o Estatuto do Desarmamento no Brasil, facilitando a comercialização e o porte de armas no país.

Atualmente, a idade mínima para se ter uma arma no Brasil é de 25 anos, e com a nova proposta cai para 21 anos.

Pelo projeto aprovado na Comissão, o porte de armas também fica estendido para autoridades como deputados e senadores, e são autorizados a posse e o porte de armas de fogo a pessoas que respondam a inquérito policial ou a processo criminal.

SECA REAL EUA Califórnia EM OUTUBRO 2015


Califórnia quer reciclar água para enfrentar seca em 2015




Os danos provocados pela seca na Califórnia obrigaram as autoridades americanas a considerar a reciclagem de águas residuais como uma opção para garantir o recurso no longo prazo.

29/10/2015

AddToAny

Página