INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

13- Constelação do Órion NOVEMBRO 2015



13- Constelação do Órion

A constelação do gigante caçador Órion é a constelação símbolo do verão para os moradores no

hemisfério sul e do inverno para os moradores do hemisfério norte. Em determinadas latitudes do Brasil, essa constelação pode ser observada a partir de meados de julho, poucos instantes do amanhecer no horizonte leste. 


03/11/2015

Clima No Céu (CLIMA TEMPO DE POÇOS DE CALDAS), Marcos Calil explica porque o dia e horário das estações mudam de um ano para outro EM NOVEMBRO 2015




Em 11 de set de 2014 Clima no Céu explica porque o dia e horário das estações do mudam de um ano para outro. A primavera de 2014 vai começa oficialmente no dia 22 de setembro, mas em 2015 vai começar no dia 23 de setembro. Confira as explicações do professor e astrônomo Marcos Calil.

03/11/2015

SECA REAL BRASIL MINAS GERAIS GOVERNADOR VALADARES El Niño acentua a seca no rio Doce EM NOVEMBRO 2015 E VAI PIORA EM 2016



El Niño acentua a seca no rio Doce

Após chuvas fortes no fim de outubro, a região do vale do rio Doce em Minas Gerais, todo o Espírito Santo e também a porção norte de Minas, na divisa com a Bahia, voltaram a ter sol forte, pouca nebulosidade e elevação da temperatura. Cidades mineiras próximas da Bahia já tiveram calor em torno dos 37°C nesta segunda-feira e a tendência é de que o calor aumente, pois o tempo seca novamente.


SECA REAL BRASIL NOVEMBRO DE 2015 VAI FICAR PIOR PARA 2016


Seca continua no ES e em MG


O Brasil entrou na primavera de 2015 vivendo dois extremos climáticos: o centro-norte do país arde em calor, com um quadro de seca e estiagem graves; o Sul do Brasil afunda em chuva.


BRASIL E A PRIVATIZAÇÃO OCULTA OU ESCRAVIDÃO DO TRABALHADOR BRASILEIRO EM 2015


Resultado de imagem para IMAGEM CARTA PRIVATIZAÇÃO ILLUMINATI

CARTA PRIVATIZAÇÃO GLOBAL PLANO ILUMINATI NEW WORLD ORDER MUNDIAL

segurança universalizada

A nova legislação das terceirizações intensificará todas as formas de precariedade social e econômica

Trabalho
O inchaço do subemprego e da precarização endureceu as condições de vida do trabalhador

REALIDADE DAS PESSOAS QUE TRABALHARAM NA MIDIA COMPRADA DO BRASIL EM 2015

Eduardo Tornaghi, o Fábio Assunção dos anos 70, hoje sobrevive nas ruas


Eduardo Tornaghi exibe livro que vende nas ruas no calçadão da praia do Leme, no Rio de Janeiro - Rodrigo Anjos/Notícias da TV
Eduardo Tornaghi exibe livro que vende nas ruas no calçadão da praia do Leme, no Rio de Janeiro
 Publicado em 03/11/2015, às 05h59
Eduardo Tornaghi foi um Fábio Assunção dos anos 1970 até meados dos 1980. Estrelou várias novelas, derreteu corações, ganhou status de galã e muito dinheiro. Mas cansou. Percebeu que vivia em uma "gaiola de ouro", que dinheiro era "veneno", e resolveu conhecer o Brasil real e o "mundo subterrâneo da cultura". Hoje, aos 64 anos, ele sobrevive do que ganha nas ruas do Rio de Janeiro, recitando poesias e vendendo livros, e das aulas de interpretação que dá ao ar livre, em um quiosque de praia. Há dez anos, tentou voltar à TV, mas não funcionou. "Sinto que meu tempo na TV passou", reconhece.
Eduardo Tornaghi nos anos 1970 

AddToAny

Página