INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

EUA AJUDÃO ISIS OU EL (JIHARD ISLAMICA NA SIRIA ) NEW ORDER WORLD MUNDIAL POR TRAS DA GUERRA DA SIRIA EM DEZEMBRO 2015






Inacreditável: Obama lança panfletos 45 minutos antes para avisar ISIS dos bombardeios








  A CARTA JIHAD GUERRA PRODUZIDA PELA (NEW WORLD ORDER MUNDIAL EUA EM EXCUSSÃO EM 2015,2016 )PARA CONTROLE TOTAL DO MUNDO 
A pior parte é que esta é a versão de uma "escalada" de Obama. Ele poderia ter tirado os caminhões-tanques do ISIS há muito tempo, mas aí os motoristas teriam morrido. (Via J.E. Dyer)
"Em Al-Bukamal, destruímos 116 caminhões-tanque, o que acreditamos irá reduzir a capacidade do ISIL de transportar os seus produtos petrolíferos roubados", disse Warren. "Este é o nosso primeiro ataque contra caminhões-tanque, e para minimizar os riscos para os civis, realizamos um lançamento de folhetos antes do ataque. Fizemos uma demonstração de força. Fizemos as aeronaves essencialmente zumbir sobre os caminhões a baixa altitude."

Os panfletos, que caíram ao solo cerca de 45 minutos antes dos ataques, diziam simplesmente: "Saiam de seus caminhões agora, e fujam deles.  Aviso: Ataques aéreos estão vindo.  O caminhões-tanque serão destruídos.  Afastem-se de seus caminhões-tanque imediatamente. Não arrisque sua vida." 

O FIM DA EUROPA EM 2015,2016,2017,2018,2020 ATE 2050 A Ruína da Europa – e como impedi-la


Thomas Cole, 'The Course of Empire: Destruction', 1836.

Somente uma atitude será capaz de interromper esse caminho de autodestruição, e essa atitude é o retorno da Europa ao Cristianismo.

A Europa ainda parece um tanto atônita diante da carnificina perpetrada em Paris pelos terroristas do Estado Islâmico. A reação instantânea de muitos países ocidentais foi, de certa forma, algo natural e já esperado: a restrição de entrada de refugiados, operações policiais cinematográficas em seus próprios territórios, o aumento dos bombardeios a posições do Estado Islâmico na região do Levante, dentre outras EM 27/11/2015.

GUERRA DA SÍRIA REAL EM NOVEMBRO DE 2015 Turquia fez 'emboscada' ao Su-24 para proteger terroristas - professor da NYU

Bombardeiro SU-24


© Sputnik
MUNDO

Turquia abate bombardeiro russo na Síria (64)

O ataque ao caça russo Su-24 foi planejado e uma armadilha preparada pela Força Aérea turca, afirmou o Dr. Mark Galeotti, professor de Assuntos Globais na New York University (NYU), à Sputnik,27.11.2015.

AddToAny

Página