INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL( Microcefalia )E OS PLANOS DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL ILUMINATI REAL EM DEZEMBRO DE 2015


 
A CARTA EPIDEMIAS PRODUZIDAS PELA BIO ENGENHARIA FINANCIADA POR GRUPOS ILUMINATIS PARA REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL REAL NO BRASIL EM 2015,2016 A 2050.

Essa outra é ainda mais bizarra, ela a "Population Reduction". Ou seja, em inglês, redução da população. Até ai tudo bem, mas combinada com outra carta, a "Epidemic", reforça a teoria de que os Illuminatis querem reduzir a população mundial. Mês passado eu li na internet que aquela super bactéria encontrada em ambientes hospitalares foi gerada em laboratório, isso quer dizer que ela foi feita para matar, afinal, ninguém faz uma "super bactéria" atoa, não acham? Vejam abaixo a carta "Epidemic"

Microcefalia: Mães no sertão do nordeste do brasil em dezembro de 2015 vivem angústia de não ter diagnóstico definitivo.





"Na realidade, para nós é tudo novo. Tem menos de um mês que soubemos, a coisa estourou de uma vez. Soubemos que Pernambuco tinha 300 casos, logo já estava em 700. Tivemos que notificar logo as que chegaram", disse a BBC Brasil Arquimedes Machado, prefeito da cidade.

REALIDADE DA JUSTIÇA SOBRE CIDADE DE MARIANA MINAS GERAIS BRASIL , JUSTIÇA QUE E REAL SOMENTE NOS EUA EM DEZEMBRO 2015 ,Por que o desastre em Mariana gerou processo contra a Vale nos EUA E NO BRASIL SO SOFRIMENTOS DOS POVO AFETADO PELAS LAMA E MEIO AMBIENTE DESTRUIDO EM DEZEMBRO DE 2015


Image copyright
Image captionDesastre em Mariana foi o maior da mineração mundial

Além de responder na Justiça brasileira pelo desastre da Samarco em Minas Gerais, a mineradora Vale - coacionista da empresa ao lado da anglo-australiana BHP Billiton - também será cobrada a se explicar sobre o caso em uma corte em Nova York EM .
Na semana passada, o escritório de advocacia The Rosen ingressou com uma ação na Justiça federal americana para cobrar a Vale a compensar perdas de investidores relacionadas à tragédia. Desde o acidente, em 5 de novembro, as ações da empresa listadas na bolsa de Nova York caíram 27%.
O processo engloba todos os acionistas que compraram papéis da Vale nos Estados Unidos entre 21 de março e 30 de novembro de 2015. Detentores de ações da Vale emitidas no Brasil estão fora do escopo da ação.

MIDIA COMPRADA DO BRASIL EM DEZEMBRO 2015 Sonegação da Globo

MÍDIA DO BRASIL É HIPÓCRITA REAL 2015

A verdade sobre a Copa do Mundo 2014 BRASIL FIFA Realidade Oculta Chocante ATE 2150 flv A VERDADE TE LIBERTARA

A verdade sobre a Copa do Mundo FIFA Realidade Oculta Chocante ATE 2150 flv A VERDADE TE LIBERTARA



Copa do Mundo,BRASIL de 2014, e os Jogos Olímpicos, de 2016=Romário -

Copa do Mundo, de 2014, e os Jogos Olímpicos, de 2016=Romário -




Sr. Presidente, agradeço as palavras de V.Exa.. Quem me conhece, quem acompanha minha atuação como Parlamentar, sabe que eu, como milhões de brasileiros, estou na torcida para que o País realize da melhor maneira possível a Copa do Mundo, de 2014, e os Jogos Olímpicos, de 2016. É por isso, inclusive, que tenho demonstrado preocupação e cobrado publicamente explicações das autoridades para os atrasos nos preparativos para esses eventos. Por outro lado, assim como vários colegas da Comissão de Turismo e Desporto, tenho procurado chamar a atenção para a necessidade de que esse processo seja conduzido com absoluta transparência, com espírito cívico, e também para que não deixemos em momento algum de ter em mente o legado desses eventos esportivos, isto é, o que vai ficar para a nossa população depois que o espetáculo for embora. Por isso, Sr. Presidente, é que venho acompanhando, com apreensão, as notícias sobre o modo como têm sido realizadas, em alguns casos, as desapropriações para a realização das obras. Há denúncias e queixas sobre falta de transparência, falta de diálogo e de negociação com as comunidades afetadas, em diversas capitais. Há denúncias também de truculência por parte dos agentes públicos. Isto é inadmissível! Penso que esta Casa precisa apurar estas informações, debater este tema. Não podemos nos omitir. Diante deste quadro, nosso País foi objeto de um estudo das Nações Unidas, e a Relatora Especial daquela Organização chegou a sugerir que as desapropriações sejam interrompidas até que as autoridades garantam a devida transparência dessas negociações e ações de despejo. Um dos problemas apontados refere-se ao baixo valor das indenizações. Ora, nós sabemos que o mercado imobiliário está aquecido em todo o Brasil, em especial nas áreas que sediarão essas competições. Assim, o pagamento de indenizações insuficientes pode resultar em pessoas desabrigadas ou na formação de novas favelas. Com certeza, não é esse o legado que queremos. Não queremos que esses eventos signifiquem precarização das condições de vida da nossa população, mas sim o contrário. Também não podemos admitir, sob qualquer pretexto, que nossos cidadãos sejam surpreendidos por retro-escavadeiras que aparecem de repente para desalojá-los, destruir suas casas, como acontece na Palestina ocupada. E, como frisou a senhora Raquel Rolnik, relatora da ONU, "Remoções têm que ser chave a chave. Ou seja, morador só sai quando receber a chave da casa nova. É assim que tem que ser. Tenho confiança de que a presidente Dilma deseja que os prazos dos preparativos para a Copa e as Olimpíadas sejam cumpridos, mas não permitirá que isso seja feito atropelando a Lei e os direitos das pessoas, comprometendo o futuro das nossas cidades. Espero que ela cuide desse tema com muito carinho. É hora, Sr. Presidente, nobres colegas, de mostrarmos ao mundo que o Brasil realiza eventos extraordinários, sem faltar ao respeito com a sua população. Era o que tinha a dizer.

Copa MUNDO BRASIL 2014! Um Roubo De Bilhões de Reais!!!Bem vindo a copa do mundo 2014 no Brasil !!!

Copa  MUNDO BRASIL 2014! Um roubo de Bilhões de reais!!!








O CASO RONALDO FENÔMENO JOGADOR DE FUTEBOL DO BRASIL E OS TRAVESTIS REAL EM 2008

Publicado em 24 de abr de 2017
O CASO RONALDO FENÔMENO JOGADOR DE FUTEBOL DO BRASIL E OS TRAVESTIS REAL

Ronaldo Fenômeno envolve-se em confusão com travestis
Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ronaldo.
1 de maio de 2008

Brasil —


15/12/2015

AddToAny

Página