INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Nibiru seria Absinto o planeta do Apocalipse Bíblico?




O IRAS (Infrared Astronomical Satellite – Satélite Astronômico de Infravermelho), lançado pela NASA em 1982, localizou um grande objeto nesta “faixa espectral”.

Em entrevista ao jornal Washington Post, Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS, disse: ”Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso”. Segundo informações, já é de conhecimento dos governos a existência destes planeta e “estão tomando providências para sobreviverem à  passagem do “planeta X” (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes”.

Nibiru é um, dentre vários planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). A Estrela Escura tem cinco planetas menores, o sexto seria do tamanho da Terra e abriga vida (Homeworld) e o sétimo é o Niribu, que é praticamente inabitável. Acredita-se que o planeta Homeworld seja o lar dos Annunaki,“os gigantes ou Deuses de antigamente”.

Quando a Estrela Escura fica mais próxima do sol, entre 60 e 70 AU (Unidade Astronômica que representa uma igual distância entre a Terra e o Sol), a órbita de Nibiru, que fica a uma distância de 60 AU da Estrela Escura, tem uma órbita alongada, podendo atravessar nosso sistema solar, normalmente próximo a órbita de Júpiter, mas isso pode variar. 

Quando o planeta Nibiru atravessa nosso sistema solar em sentido oposto, se comparado aos outros planetas, por vezes acaba deslocando alguns planetas e causando “perturbação generalizada”. Sua passagem é rápida e leva de semanas a alguns meses para desaparecer da vista. “Tem coloração vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas”.


Este planeta, junto a suas luas, foram os grandes responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é “o Cinturão de Asteróides (situado entre as órbitas de Júpiter e Marte).  Niribu também “causou cicatrizes e crateras na Lua e nos planetas de nosso Sistema Solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas”, além de ter causado o “afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé”.

Acredita-se que este planeta trará mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global…supõe-se que os três primeiros dias do apocalipse sejam como um eclipse e, os dias posteriores terão chuvas ácidas, aumentando consideravelmente a temperatura da terra.

De acordo com esta teoria, quando este planeta estiver próximo a terra, haverá uma explosão de energia sônica, que destruirá a atmosfera, fazendo com que os “raios infravermelhos queimem todo planeta terra”.

Acredita-se que este apocalipse será trazido pelo planeta dos Anunnaki (divindades sumérias, acádias e babilônicas), ou seja, os deuses que criaram os homens e agora irão destruí-los.

Fonte :caixa de pandora
 http://saibatananet.blogspot.com.br/2012/05/niribu-o-planeta-solar-do-apocalipse.html#.Vo5e45Al_IU

Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página