Seja bem-vindo. Hoje é

ELEIÇÕES AMERICA 2016 REAL; Mike Pence: "Trump é pró-vida e irá nomear bons juízes para a Suprema Corte"


tp
Em todo o país, os eleitores pró-vida têm uma decisão a tomar nesta eleição. Será que eles confiam em Donald Trump o suficiente em questões pró-vida para votar nele contra a notória ativista do aborto Hillary Clinton? Em uma nova entrevista, o companheiro de chapa pró-vida de Trump, Mike Pence diz que os eleitores pró-vida podem ter certeza de que Trump é pró-vida.
Sex, 29 de Julho de 2016


Além disso, o governador de Indiana diz que os eleitores pró-vida podem contar com Trump para satisfazer as suas preocupações sobre o assunto número um relacionado ao aborto desta eleição – o futuro da Suprema Corte, Roe versus Wade e o aborto em si.
GOV. Mike Pence: E eu acredito na santidade da vida, e nós tivemos algumas conversas de coração para coração sobre a Suprema Corte dos Estados Unidos e sobre a importância de garantir que o nosso próximo presidente nomeie juízes para a Corte, que não só irão defender o Estado de Direito, mas que vão avançar os princípios consagrados na Constituição dos Estados Unidos.
Sou grato pelas opiniões pró-vida de Donald Trump. E eu sou grato que ele expresse os pontos de vista tão pública e abertamente. E, olha, o povo americano sabe que existem questões que nos dividem muito rapidamente, e são questões que muitas vezes são os assuntos que atingem o coração de cada americano.
Donald Trump está falando sobre essas questões, Judy, e acho que é por isso que não somente você vê a tremenda unidade no Partido Republicano, mas você vê um monte de independentes e um monte de democratas que estão sendo atraídos para este movimento. E eu estou animado sobre a oportunidade de continuar a levar essa mensagem por todo o país.

FONTE;
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/16641-2016-07-28-21-03-13.html

ESCRITO POR STEVEN ERTELT | 28 JULHO 2016
INTERNACIONAL - ESTADOS UNIDOS

Divulgação: Papéis Avulsos - http://heitordepaola.com
Tradução: William Uchoa


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...