Seja bem-vindo. Hoje é

NAVIO AFUNDADO NA 2 QUERRA REVELADO PELA NOAA EM 2016 VIDEO REAL; Primeiro, olhe para Segunda Guerra Mundial naufrágios NC Coast




Publicado em 1 de set de 2016
NOAA e seus parceiros de pesquisa estão agora examinando, pela primeira vez desde que afundou mais de 70 anos atrás, os restos de dois navios que estavam envolvidos em uma batalha comboio fora da Carolina do Norte durante a Segunda Guerra Mundial. Este vídeo marca a primeira vez que estes navios foram vistos, pintando uma maior compreensão de um pouco conhecido, mas importante, capítulo na história marítima da nação.

Muitos americanos não estão cientes quão perto a Segunda Guerra Mundial veio para casa. Poucas semanas depois de o ataque a Pearl Harbor, submarinos alemães começaram a patrulhar ao largo da costa da Carolina do Norte, afundando navios mercantes e embarcações navais aliadas com impunidade. Só em 1942, mais de 80 navios foram afundados e mais de 1.600 homens foram perdidos.

Em julho de 1942, o submarino alemão U-576 afundou o cargueiro SS Bluefields durante a batalha de Convoy KS-520 ao largo do Cabo Hatteras, NC O comboio e seus US escoltas militares revidaram, afundando o U-boat com fogo retorno de uma Marinha dos Estados Unidos tripulação guarda armado e um ataque carga de profundidade aérea.

Em 2014, a NOAA descobriu os dois navios de 35 milhas da costa em cerca de 700 pés de água, descansando apenas 200 jardas de distância.

Em agosto-setembro de 2016, durante a "Batalha do Atlântico: Arqueologia de uma Battlefield Underwater Segunda Guerra Mundial" expedição, os cientistas estão realizando uma caracterização completa e interpretação dos naufrágios eo campo de batalha envolvente, juntamente com relacionadas naufrágios da Segunda Guerra Mundial perdidos na área , usando tecnologias avançadas de aquisição de dados e visualização. Este estudo irá fornecer dados para contar uma história incrível de um campo de batalha da Segunda Guerra Mundial apenas algumas milhas ao largo da costa da América.

A expedição está sendo liderado pela NOAA Monitor de National Marine Sanctuary, em parceria com o escritório de NOAA da Ocean Exploração e Pesquisa, Projeto de linha de base, o Bureau of Ocean Energy Management, os Centros Nacionais para Coastal Oceano Ciências da Universidade da Carolina do Norte Instituto de Estudos da Costa, SRI International, e 2G Robotics.

Saiba mais sobre a expedição aqui: http: //oceanexplorer.noaa.gov/explora ....

Vídeo cortesia de John McCord, UNC Instituto de Estudos Costeira / NOAA - Batalha da expedição Atlântico.

[Fonte: http: //oceanexplorer.noaa.gov/explora ...]
Categoria
Ciência e Tecnologia
Licença
Licença Padrão do YouTube

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...