Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REAL NOVEMBRO DE 2016 POLÍTICOS CORRUPTOS RIO DE JANEIRO ;BATEU de FRENTE: Magno Malta BRIGA pela redução de SUPERSALÁRIOS. Bia Kicis DESABAFA "BASTA"



Publicado em 18 de nov de 2016
Prisão dos canalhas e a situação absurda do Rio de Janeiro!

Bia Kicis faz reflexōes sobre a invasão do Plenário da Câmara do Deputados dia 16/11. Quem sāos os verdadeiros bandidos que ameaçam a sociedade brasileira? Assista, curta e compartilhe.

NA PUC-RIO HOUVE UMA VOTAÇÃO sobre ocupar o campus em protesto à PEC 241. Como 77% dos alunos foram contra, eis a "democracia da minoria".

Reduzir salários dos servidores públicos e cortar o fundo partidário é o anseio da sociedade brasileira. Senador Magno Malta retorna ao Espírito Santo depois de uma aguerrida semana de agenda cheia debatendo os supersalários dos servidores dos três poderes. O objetivo é sanear o Brasil.
Senador Magno Malta, membro da comissão do Senado que visa investigar o pagamento dos chamados "supersalários" na administração pública, afirmou nesta quarta-feira (16) que também buscará limitar o chamado "efeito cascata" nos aumentos salariais de juízes. Magno Malta defende o fim dos chamados "penduricalhos" e disse ter recebido o apoio da ministra Cármen Lúcia, presidente do STF. "Ela apoiou plenamente a comissão, e acha que os penduricalhos têm de ser tirados, todos eles", afirmou Magno Malta, que em pronunciamento em plenário, nesta tarde, voltou a defender um sacrifício de todos os três poderes. Ele protocolou a PEC, já chamada de PEC Magno Malta – que limita em R$ 15 mil salário para senadores, magistrados e procuradores até os próximos 20 anos.

Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...