Seja bem-vindo. Hoje é

CONHEÇA GEORGE SOROS: A CARA FEIA POR TRÁS DE MUITOS MOVIMENTOS DE PROTESTO PRODUZIDO AO REDOR DO MUNDO DE 2008 ATE 2016.







O que a “Primavera Árabe”, os “Protestos Maidan”, “Black Lives Matter”, “Occupy Wall Street”, “Open Borders” e muitos outros movimentos têm em comum? George Soros.

Recentemente, tem havido tantos movimentos de protesto em todo o mundo, levando a situações políticas agravantes, mas se você der uma olhada nos bastidores você pode tornar-se consciente da cara feia de George Soros. Ele foi puxando tantas cordas com seus bilhões de dólares que é uma causa considerável para alarme.

Soros, cujo verdadeiro nome, por sinal, é György Schwartz, lançou as bases para a sua fortuna durante a Segunda Guerra Mundial. Sua família vivia na Hungria na época e colaborou com os nacional-socialistas. 
13/11/2016

Quando os alemães ocuparam a Hungria, Soros realizou comércio de moeda no mercado negro – uma atividade que era punível com a morte. Ele descreveu desta vez como “o momento mais feliz em toda minha vida”. Sua família foi poupada porque durante a ocupação soviética posterior também colaborou com o serviço de inteligência militar GRU (Direcção de Inteligência Principal).

Esta mistura de oportunismo e ganância fez de George Soros quem ele é hoje: um conspirador que instiga revoluções e golpes ao chamar-se um “filantropo”. Devido a suas boas relações com os meios de comunicação, ele quase não corre o risco de adquirir uma imagem negativa, nem nos EUA, nem na Europa, nem na grande mídia. Pessoas nessas empresas de mídia não estão interessadas ​​em descobrir quem está por trás desses movimentos de protesto, desde que siga os objetivos políticos dos magnatas da mídia.

Se é a “Primavera Árabe” (que se desenvolveu em um abate), os protestos Maidan (incluindo o golpe de Estado subsequente e a guerra civil), a “crise de refugiados sírios” (com sua ajuda a trazer as pessoas para a Europa), ou a “Ocupação de Wall Street”(um ataque contra seus rivais), “Open Borders”(como mais um despertar comoção?), os” protestos Anti-Trump “(motins pagos para imprensa negativa) ea” agitação Ferguson “juntamente com as” vidas preto Matter “movimento pretendido para instigar uma guerra racial em os EUA – todos estes são exemplos de como subversiva Soros atua através de suas organizações e associados.

Está se tornando cada vez mais evidente o quão perigoso os gostos do multi-bilionário Soros podem ser – ele usa sua riqueza para causar comoção e revoluções para sua vantagem. Somente se todos os governos do mundo abandonassem as muitas organizações apoiadas por Soros e outros multi-bilionários poderíamos ter um pouco mais de paz no planeta.

Saiba mais sobre esse assunto aqui.

Autor: Autor: Marco Maier

Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com

Fonte: Russia-Insider
11 de junho de 2016

https://dinamicaglobal.wordpress.com/2016/06/11/conheca-george-soros-a-cara-feia-por-tras-de-muitos-movimentos-de-protesto/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...