Seja bem-vindo. Hoje é

EUA Milo Yiannopoulos FALA VERDADE SOBRE feminista negra NO MUNDO 2017 A 2030




Publicado em 18 de nov de 2016
“Divide et Impera” (dividir e dominar) é a principal estratégia da revolução cultural no Ocidente. Dois dos principais braços do Marxismo Cultural, que atuam neste sentido, são o Feminismo e o Movimento Negro.

O primeiro prega o antagonismo de gêneros, o segundo prega o antagonismo racial, ambos transvestidos de igualitarismo. Comum a ambos os movimentos são o ódio ao homem branco ocidental — principalmente o homem cristão —, e sua contribuição para a destruição da família tradicional: o feminismo, em sua misandria patológica, destrói a família pela polarização de gêneros e a apologia ao aborto; os movimentos negros, em conluio com elites esquerdistas, promovem políticas que substituem a figura paterna pelo Estado. [1]

Nos EUA, tanto o feminismo quanto o movimento negro, em sua atual forma, são um desvio de sua missão original (promover a justiça e a igualdade) e uma fraude grotesca orquestrada pela intelligentsia, com o objetivo de destruir os pilares da sociedade ocidental e nela introduzir o fascismo politicamente correto da Nova Ordem Mundial.

Neste vídeo, Milo Yiannopoulos esclarece uma feminista negra a respeito do assunto.

Notas do Tradutor:

[1] Vídeo Recomendado: "Procura-se Pais Negros", disponível em https://youtu.be/D1e1YWBhzO0
[2] No minuto 3: 28, Milo menciona brevemente a “luta terrível e sem sentido contra as drogas”, uma posição que, ele de antemão avisa, não representa o pensamento conservador (considerem o aviso como um “trigger warning”, e uma sugestão para que não deixem de aproveitar os demais 243 segundos do vídeo). :)

Tradução: Hugo Silver
Revisão: Pedro Henrique

Visite: http://tradutoresdedireita.org

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...