Seja bem-vindo. Hoje é

VEJA A CADEIA Por dentro de Bangu 8, onde Sérgio Cabral e Anthony Garotinho estão presos POLITICOS CORRUPTOS DO BRASIL RIO DE JANEIRO ESTADO QUE ELES QUEBRARAM EM 2016 REAL IMAGEM EM 18 DE NOVEMBRO DE 2016



Cabral vai dos bistrôs de Paris ao pão com manteiga em Bangu 8
Ex-governador do Rio foi preso e transferido para Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Bangu
18 nov 2016, 14h47 - Atualizado em 18 nov 2016
Sérgio Cabral: investigação da força-tarefa do Ministério Público Federal apura pagamento de vantagens indevidas a Sérgio Cabral (VEJA.com/Reprodução)


Ex-governador Garotinho é transferido para Complexo de Bangu 8 EM 18/11/2016

Por dentro de Bangu 8, onde Sérgio Cabral e Anthony Garotinho estão presos EM 18/11/2016





18/11/2016



São Paulo – A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou no fim da noite desta quinta-feira, 17/11/2016, que o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) “deu entrada na Cadeia Pública José Frederico Marques, porta de entrada no sistema”.

Segundo a pasta, o peemedebista em seguida foi para Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, ambas no Complexo de Bangu.

“Cabe ressaltar que a última unidade é destinada a pessoas que possuem nível superior”, informou. De acordo com a nota da secretaria, o cardápio de almoço e jantar é composto por: arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango), legumes, salada, sobremesa e refresco.
“O desjejum é composto por pão com manteiga e café com leite. Já o lanche é um guaraná e pão com manteiga ou bolo”, diz a nota.A Polícia Federal (PF) foi acionada pela Justiça de Campos dos Goytacazes para fazer a transferência de Garotinho, o que só ocorreu às 22h45.






A Seap informa ainda que todos os internos do sistema penitenciário fluminense são tratados de forma igualitária, com direito a banho de sol, refeições e visitas após o cadastramento.” A Secretaria informou que o “tamanho das celas são (sic) de acordo com o que determina a Lei de Execuções Penais”. A área mínima, segundo a legislação, é de 6m².

A investigação da força-tarefa do Ministério Público Federal apura pagamento de vantagens indevidas a Sérgio Cabral, em decorrência do contrato celebrado entre a Andrade Gutierrez e a Petrobras, sobre as obras de terraplenagem no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).
Já a força-tarefa da Lava Jato, no Rio, investiga corrupção na contratação de diversas obras conduzidas no governo do peemedebista, entre elas, a reforma do Maracanã para receber a Copa do Mundo de futebol de 2014, o PAC Favelas e o Arco Metropolitano, financiadas ou custeadas com recursos federais.
De acordo com a Procuradoria, apura-se, que, além das empreiteiras Andrade Gutierrez e Carioca Engenharia, outras empresas consorciadas para a execução das obras também teriam efetuado pagamentos de valores solicitados a título de propina, em patamar preliminarmente estimado em R$ 224 milhões.













FONTE;http://exame.abril.com.br/brasil/cabral-vai-dos-bistros-de-paris-ao-pao-com-manteiga-em-bangu/
http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-11/ex-governador-garotinho-e-transferido-para-complexo-de-bangu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...