INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL POLITICA OCULTA 2016


Cardozo é muito bem pago para defender governo DO PT EM 2016, diz relator 


O relator da comissão do Impeachment, Jovair Arantes, insinuou que Cardozo deve estar "preocupado com a dureza do relatório e a firmeza do ponto de vista jurídico, técnico e político".
O relator da comissão do Impeachment, Jovair Arantes, insinuou que Cardozo deve estar "preocupado com a dureza do relatório e a firmeza do ponto de vista jurídico, técnico e político".
O relator da comissão especial que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), rebateu os comentários do advogado-geral da União, ministro José Eduardo Cardozo, sobre o seu parecer. Ele afirmou que Cardozo "é muito bem pago para defender o governo". Apesar de considerar o posicionamento legítimo, Jovair disse ainda que não aceita nenhuma das críticas do ministro como sendo verdadeiras.

"Eu não sou jurista, mas Cardozo está dando um entendimento de que não lê direito a Constituição, que não aplica as leis do país na prática do seu uso como dirigente. Eu estou absolutamente seguro que fiz tudo dentro das regras e normas democráticas, dentro de um livro chamado Constituição e do regimento da Câmara dos Deputados, sem nenhum desvio de conduta em todo o período", defendeu-se o parlamentar.

História será implacável com deputados que votarem contra impeachment 2016, diz Aécio 


Aécio afirmou que, em encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com governadores do PSDB, o partido definiu a estratégia "100% impeachment".
Aécio afirmou que, em encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com governadores do PSDB, o partido definiu a estratégia "100% impeachment".
Em um discurso relâmpago, de pouco mais de cinco minutos, em ato de sindicalistas pró-impeachment, o senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, disse que a história vai cobrar dos deputados brasileiros sobre o posicionamento deles em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. "A história é implacável, vai escrever de forma definitiva o nome de cada parlamentar a partir do voto que dará", afirmou no palco do evento, na região central de São Paulo, ao que centenas de sindicalistas reagiam com gritos de "fora Dilma e fora PT".

Aécio repetiu que, em encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com governadores tucanos, nesta sexta-feira, o partido definiu a estratégia "100% impeachment". "Vamos atrás individualmente de cada parlamentar para dizer 'a vida te deu uma oportunidade de entrar para a história, entre pela porta da frente ou saia pela porta de trás junto com esse governo'", bradou. "Vamos buscar parlamentares nos Estados que governamos para dizer 'vamos dar uma chance ao Brasil'", reforçou.

Olavo de Carvalho 2016 Ate 2150..... - Grupo Bilderberg


OS MOTIVOS PARA A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA - POR OLAVO DE CARVALHO 2016,2017

Olavo de Carvalho - quem é o verdadeiro EX PRESIDENTE DO BRASIL Lula? 2016,,2017 CRIME,MORTE,ABOMINAÇÕES

O PT e o PSDB por Olavo de Carvalho A verdade dó,, organização criminosa 2016,2017

Olavo de Carvalho desmascara declaração dA PRESIDENTE DO BRASIL Dilma sobre o Regime Militar EM 2016,2017

Olavo de Carvalho 2016 - Nova Ordem MundiaL 02

Olavo de Carvalho 2016 - Nova Ordem Mundial 01

O que aconteceu e o que acontecerá com o Brasil quadrilha petista 2016,2017

BRASIL Estatuto do Desarmamento não Diminuiu Mortes, Diz juiz EM 2016 REAL



08/04/2016 12:3

Violência: em 2015, 42.416 pessoas morreram por disparo de arma de fogo no país, o equivalente a 116 óbitos por dia.
O juiz do 3° Tribunal de Júri do Rio de Janeiro Alexandre Abrahão disse hoje (8) que o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) se mostrou totalmente ineficaz, ao longo dos últimos 13 anos, para impedir mortes violentas no país.


A autocensura e o fim do debate sensato 2016


rs












O policiamento da esfera pública com o objetivo de suprimir as opiniões “racistas” tem causado um tipo de psicose pública, uma sensação de se ter de andar com a ponta dos pés por um campo minado, tendo de evitar todas as áreas onde a bomba da indignação pode estourar em cima de você.

Países socialistas e BRICS lideram fluxo de dinheiro ilegal 2016


Países socialistas e comunistas lideram fluxos de dinheiro ilegal.  Confira relatório mundial completo em PDF 
Países socialistas lideram fluxos de dinheiro ilegal.
Confira relatório mundial completo em PDF.
A demagogia “progressista” e socialista se empenha em atribuir aos países livres com economias prósperas e às suas classes dirigentes todos os males da corrupção e das ilegalidades financeiras.

BRASIL O impeachment e o golpe das novas eleições 2016


ml
O impeachment da ainda presidente Dilma está se tornando uma realidade. Uma realidade política da qual nenhum dos atores políticos pode fugir, exceto por um golpe de estado contra a democracia já fragilizada e contra o que ainda resta de resquício de normalidade institucional que não tenha sido desmantelada pela delinquência petista que se apossou do estado brasileiro. E uma das facetas desse golpe que o petismo e seus aliados na esquerda e junto aos segmentos mais fisiológicos e corruptos da classe política estão planejando atende pelo nome sedutor de "novas eleições" 2016.

AddToAny

Página