INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

(JUIZ FEDERAL DO BRASIL QUE ESTA REALMENTE DEFENDENDO POVO DE BEM DO BRASIL 2016)Moro defende intervenção do Judiciário para afastar corruptos da política DO BRASIL EM ABRIL DE 2016

Juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo da 'Lava Jato'
Juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo da 'Lava Jato'
O juiz federal Sergio Moro defendeu nesta terça (12) a intervenção do Poder Judiciário para evitar a "perpetuação na vida pública" de politicos acusados de corrupção. Para o juiz, o príncípio da garantia da ordem pública pode ser usado para justificar decisões que tenham objetivo de evitar novos crimes e afastar o "político improbo da vida pública."
A argumentação de Moro consta na decisão em que ele determinou a prisão do ex-senador Gim Argello (PTB-DF) e mais duas pessoas ligadas a ele, na 28ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada hoje.

Começa leitura de parecer pelo impeachment no plenário da Câmara ABRIL 2016


O parecer pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff foi aprovado nesta segunda-feira na comissão especial
O parecer pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff foi aprovado nesta segunda-feira na comissão especial
O primeiro-secretário da Mesa Diretora, deputado Beto Mansur (PRB-SP), começou a ler no plenário da Câmara o parecer pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, aprovado nesta segunda-feira (11) na comissão especial. A expectativa é que a leitura integral das 128 paginas demore quatro horas.

Às 15h, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reunirá os líderes partidários para discutir os detalhes do rito de votação no fim de semana. Com a publicação do parecer pelo impeachment no Diário Oficial, amanhã, conta-se o prazo de 48 horas para que o afastamento possa entrar na pauta da Câmara.

BRASIL POLÍTICOS CONDUTAR OCULTA ARREPENDIDO SERA?2016

Maluf, que agora apoia o impeachment, deixa a lista vermelha da InterpoL 2016

PauloMaluf-Interpol

maluf-pedro-ladeira
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), 84 anos, e seu filho Flávio não estão mais na lista pública de pessoas procuradas pela Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal.
Segundo informações do gabinete do deputado, a exclusão foi feita há 1 mês e meio. Maluf fala entre “duas e três semanas''. Ele não quis revelar como conseguiu que seu nome fosse retirado da lista de procurados internacionais.
Procurado pelo Blog, o deputado comemorou e fez uma brincadeira: “Estou fora do mensalão, fora do petrolão, fora da Lava Jato, não estou no Panama Papers e votei a favor do impeachment. Agora, saí da lista vermelha da Interpol. Só falta o papa Francisco me canonizar''.

BRASIL Justiça nega pedido de revogação e suspeitos da Operação Mar de Lama POLÍTICOS seguem presos CADEIA PUBLICA DE GOVERNADOR VALADARES MINAS GERAIS ABRIL DE 2016

A justiça negou o pedido de revogação de prisão das oito pessoas detidas na “Operação Mar de Lama” que investiga fraudes em contratos firmados pela prefeitura e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Governador Valadares, supostamente para desviar recursos públicos federais enviados à cidade.
Os investigados foram ouvidos pelo juiz federal Tarsis Augusto de Santana Lima em uma audiência de custódia que começou às 9h e terminou por volta das 13h. A sede da Justiça Federal foi isolada e um forte esquema de segurança montado. Quando eles saíram, moradores que aguardavam do outro lado da rua gritaram “corruptos”, “ladrões” e pediram justiça.
Segundo o procurador da República, Felipe Siman, os oito suspeitos estão detidos por força de uma prisão temporária de cinco dias que vence na próxima sexta-feira (15). Ao final deste prazo, a Justiça vai decidir se ela será prorrogada ou convertida em preventiva, cujo tempo é indeterminado. Também poderão ser soltos e acompanharem o processo em liberdade.
Presos
Estão presos o diretor geral do Saae, Omir Quintino; o então diretor adjunto da autarquia, Vilmar Rios; o empresário Seleme Hilel Neto, que na época das dispensas de licitação investigadas era o secretário municipal de Serviços Urbanos e a diretora do Departamento de Limpeza Urbana, Juliana de Oliveira Alves Melo.
E ainda o sócio da empresa Fejoli Florestal Ltda., Carlos Helder Lazaro e o sócio oculto dessa empresa, Emílio Claudio Alvarenga Frois e Djalma Florencio Diniz e Djalma Florencio Diniz Junior, sócios nas empresas Pavimentação e Terraplanagem Ltda (Pavotec) e DPARK Serviços de Estacionamento Ltda., responsáveis pelo recolhimento do lixo na cidade.
Resultado de imagem para VEREADORES PRESO GOVERNADOR VALADARES CADEIA PUBLICA
 
Os vereadores alvos da operação são Ricardo Assunção (eleito pelo PTB), Ananias Paula da Silva, o Ananias Camelô (eleito pelo PSB); Geovanne Honório da Silva (eleito pelo PT), Gledston Gomes de Araújo, o Guetão (eleito pelo PT), Levi Vieira da Silva, o Levi Presidente (eleito pelo PMN), Marinaldo Carlos de Amorim, o Zangado (eleito pelo PTC), Sezary de Oliveira Alvarenga, o Cezinha Alvarenga (eleito pelo PRB) e Milvio Jose da Silva, o Milvinho (eleito pelo PSL).12/04/2016 - 14h33

BRASIL Forças desarmadas 2016

sv
Dias atrás eu tive o desprazer de ver gente que confia cega e desesperadamente em nossas Forças Desarmadas comentando que o que há de mais mortal e de melhor relação custo/benefício na aviação, que são os caças Sukhoi (na foto, SU-30MK2), não seriam páreo para nossa FAB e suas sucatas voadoras.
Os argumentos mais recorrentes eram de que a Venezuela, que possui dezenas deles, não possuía sequer comida para seus cidadãos, que dirá querosene para os caças, e de que o Brasil era uma peça estratégica na geopolítica mundial e por isso receberia ajuda bélica em um eventual conflito contra as forças do Foro de São Paulo.
Ter, 12 de Abril de 2016             

BRASIL A Reconstrução 2016 SERA?

Terra arrasada, economia destruída. Agora sabemos que Lula e sua gente instituíram a economia do crime, entrópica em si mesma. Destrutiva em mais alto grau.
O que vemos é que todos os governos alinhados com o Foro de São Paulo estão sucumbindo vítimas de sua própria incúria, incompetência e má fé.
 Ter, 12 de Abril de 2016      

BRASIL Caos institucional: a estratégia destrutiva do lulo-petismo EM 2016

Dilma e o PT jogam também suas fichas no Supremo Tribunal Federal, que se vai tornando uma corte arbitrária, autocrática, agindo "contra legem" e em menosprezo da Constituição, invadindo as prerrogativas de outros poderes e agredindo até a primeira instância da justiça.   Ter, 12 de Abril de 2016         
O País entra numa semana decisiva para a definição de seus rumos políticos e institucionais.

00 / 6:08 A COBRA VAI FUMAR A FUMAÇA VAI SUBIR O BRASIL IRÁ TREMER 2016


Publicado em 11 de abr de 2016
ALERTA PARA INVASÃO NO SUL DO BRASIL, MAQUINAÇÃO DO ANTI CISTRO PARA TRAZER O CAOS TAMBÉM PARA A AMÉRICA DO SUL, VAMOS REZAR E ORAR MUITO PARA VENCERMOS.
A FALSA PAZ SE APROXIMA, CUIDADO!
Apocalipse 9,20
E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos.

AddToAny

Página