INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Censura da Internet - Revoltado ao Extremo | #OsGuardiõesDaJustiça 2016,2017


O Lado Oculto do Facebook

AMEAÇA TERRORISTA NO BRASIL (Oculto Revelado) 2016,2017



Publicado em 16 de abr de 2016
‘Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse país de merda”. A ameaça foi postada em novembro do ano passado, em um perfil do Twitter que tinha como dono Maxime Hauchard, 22 anos. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) afirmou, ontem, que o perfil realmente pertence ao terrorista francês que aparece em vídeos do Estado Islâmico (EI) decapitando sírios.
“O sucesso contra o terrorismo só é possível com a cooperação de todos. O terrorista é uma ameaça sem rosto. Pode ser qualquer um”, afirmou em seu discurso.
Imagens e notícias sobre terrorismo e ações terroristas, a todo o momento e em todas as mídias. Isto é Nova Ordem Mundial.

Constance - The Descent de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/...)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-...
Artista: http://incompetech.com/

Vídeo incrível mostra o legendário satélite extraterrestre "O Cavaleiro Negro" próximo da ISS 2016



Publicado em 20 de fev de 2016

OCULTO REVELADO: A VERDADE

Vídeo incrível mostra o legendário satélite extraterrestre "O Cavaleiro Negro" próximo da ISS

A América do Sul está de quatro Theos nos acuda UMA NEW ORDER WORLD MUNDIAL 2016,2017

DIVIDIR PARA CONQUISTAR GOVERNO DO BRASIL ABRIL DE 2016

Impeachment NO BRASIL HOJE 17/04/2016 : Estrangeiros que participarem de atos serão expulsos do Brasil REAL

Manifestação pró-impeachment na Avenida Paulista em São Paulo


BRASIL

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) afirmou por meio de nota que os estrangeiros que forem pegos até segunda-feira (18/04/2016) em atos políticos poderão ser detidos e expulsos do Brasil.

De acordo com o comunicado, a proibição tem como base a veiculação de notícias da imprensa sobre a entrada de estrangeiros vindos da Venezuela, Peru, Argentina e do Paraguai com o objetivo de protestar contra o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.
“Vivemos no Brasil um momento de crise política interna, mas não devemos abrir mão da nossa soberania. Estrangeiros entrando no país com o objetivo específico de participar de manifestações políticas é uma ameaça ao Brasil, uma violação ao Estatuto do Estrangeiro e afronta às instituições de controle, como a Polícia Federal”, afirma o Presidente da Fenapef, Luis Boudens.

AddToAny

Página