INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018, Sobre o voto de Bolsonaro e o retorno do PT à oposição EM ABRIL DE 2016 SOMENTE VERDADE PARA ESTE GOVERNO DE TERRORISTAS

0 - Sim, sua apresentação de voto poderia ser outra. Faltou prudência e pragmatismo, mas não faltou verdade (meu foco aqui é o mérito do voto, portanto). Estamos mal-acostumados com muita estratégia e pouca verdade. É preciso inverter essa lógica.
1 - O Coronel Brilhante Ustra e todos os militares que garantiram o cumprimento da Constituição em 1964 são heróis. Enquanto destruía o Brasil no governo, a esquerda já tinha grupos armados treinados desde1961, alguns em Cuba. O Congresso Nacional decidiu afastar Jango; com as movimentações da esquerda armada, às FFAA asseguraram a decisão legal. Ademais, durante TODO o período militar, salvo raros exceções (erros injustificáveis) somente terroristas e bandidos tiveram problemas com os militares. Todos esses méritos não são apagados pelo demérito de os militares demorarem absurdamente para acabar com o período de exceção.
1.1 - Vejo muita lamentação no lado anti-petista pela referência de Bolsonaro ao "Golpe de 64". Desculpem-me, mas essa narrativa é mantida somente por esquerdistas irrecuperáveis, ignorantes envaidecidos e homens de geléia (estes últimos sabem o que aconteceu de fato, mas não têm fibra para sustentar a verdade perante contextos adversos).

19/04/2016


Razões da queda DO GOVERNO DO BRASIL 2016 E UM VERDADEIRO SODOMA E GOMORRA EM 2016 ATE 2030 AGENDA GLOBAL DA ONU

Vimos o triunfo da democracia e o que eu achava mais improvável, a saída não violenta do PT do poder, está acontecendo.

Dilma Rousseff cassada fecha um ciclo de expansão das esquerdas brasileiras, que tentaram implantar a revolução pelo voto. É preciso dizer que o PT quase conseguiu, faltou apenas o passo decisivo para controlar o Congresso Nacional. Fracassou, todavia. Na tentativa de subjugar Parlamento, o PT inventou o mensalão e o petrolão, apostou forte na via da corrupção como atalho para o poder total. Diga-se que é preciso muita incompetência para pôr 2/3 do parlamento contra si, sendo o partido governante. O descalabro administrativo foi decisivo.


19/04/2016

Para recomeçar UM NOVO BRASIL 2016,2017,2018,2020 ATE 2030.



O Brasil despertou diferente neste dia 17 de abril de 2016. Em alguns locais, um nublado cinza, entristecedor. Em outros tantos, céu limpo, azul anil, revigorante.

Os debates sobre o impeachment que se iniciaram na sexta-feira, dia 15/04/2016, no Plenário da Câmara dos Deputados, dariam um conto machadiano.


19/06/2016

POR UM FUTURO PARA PRÓXIMA GERAÇÃO DO BRASIL, MELHOR SEM VIOLÊNCIA , Jair Bolsonaro e a comunicação social ABRIL DE 2016


jb








Infelizmente, existem coisas que são permitidas à esquerda, mas não a nós.

O dia 17 de abril de 2016 ficará marcado em nossa história como o primeiro passo objetivo dado pelo Brasil contra o comunismo do Foro de São Paulo. No entanto, a belíssima e emocionante vitória da democracia deixou um sabor residual amargo na boca de quem, como eu, apóia o deputado federal Jair Bolsonaro em sua pré-candidatura à Presidência da República.
 Ter, 19 de Abril de 2016        

MARDOQUEU HAMÃ RAINHA ESTER XERXES SEMIDEUSES TIRANTES CUNHA 2016



ASSISTA ABAIXO;


19/04/2016

O Plano Mestre - Parte 2 - Os Estranhos Visitantes OS EUA CONFIRMARAM QUE A PERSEGUIÇÃO A OVNIS É REAL 2019!!!


BRASIL VEJA QUAIS POLITICOS VOTOU A FAVOR DO impeachment E QUEM VOTOU CONTRA EM 17 DE ABRIL DE 2016 ESSE GOVERNO CORRUPTO





Câmara diz sim ao impeachment de Dilma



367 sim
Pedro VilelaPSDBAL
Maurício Quintella LessaPRAL
Marx BeltrãoPMDBAL
JHCPSBAL
Cícero AlmeidaPMDBAL
Arthur LiraPPAL
Valadares FilhoPSBSE
Laercio OliveiraSDSE
Jony MarcosPRBSE
Fabio ReisPMDBSE
Andre MouraPSCSE
Adelson BarretoPRSE


19/04/2016

AddToAny

Página