INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

7 Grandes Terremotos no Pacífico em 96 horas. Sismólogo adverte sobre uma Mega Catástrofe!!

"..., e terremotos, em vários lugares." Mateus 24:7

PELO MENOS 500 PESSOAS MORRERAM NO MAIOR TERREMOTO DO EQUADOR EM DÉCADAS

TERREMOTO DE MAGNITUDE 7,8 ATINGIU A COSTA DO PACÍFICO NO SÁBADO E FOI SENTIDO EM TODO O PAÍS ANDINO DE 16 MILHÕES DE PESSOAS, CAUSANDO PÂNICO EM TODO O PAÍS

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."Mateus 24: 7 (NVI)

O último terremoto registrado no Japão na semana passada medindo 7,3 na escala de Richter, feriu mais de 1.000 pessoas em edifícios desmoronados de apenas um dia depois de um terremoto matou nove pessoas na mesma região.

VERDADEIRO DEFENSOR DA PÁTRIA BRASIL RECONHECIDO POR VERDADEIROS BRASILEIRO EM 2016 Página do coronel Ustra registra aumento de 76% no total de curtidas após discurso dO DEPUTADO JAIR Bolsonaro EM 17/04/2106


Aumento ocorreu após discurso de Jair Bolsonaro durante votação do impeachment
Aumento ocorreu após discurso de Jair Bolsonaro durante votação do impeachment


Página do coronel Ustra registra aumento de 76% no total de curtidas após discurso de Bolsonaro EM 17/04/2016.


A página no Facebook do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi, órgão responsável pela repressão e tortura aos opositores, registrou nessa última semana um aumento de likes em 76%.
O perfil, que é relacionado ao coronel falecido no ano passado, teve um aumento inesperado após o último domingo (17/04/2016), no qual o deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ) declarou seu voto favorável ao impeachment como uma homenagem ao coronel.

O Plano Mestre - Parte 3 - Abrindo os Portais-PORTAL É ABERTO NO JAPÃO


A Terra é plana mesmo? Nasa envia imagens da Terra em 4k! 2016

GOLPE CONTRA INTERNET LIVRE NO BRASIL ,A SERVIÇO DO GOVERNO DO PT CORRUPTO , CONTRA A INTERNET LIVRE E A VERDADEIRA INFORMAÇÃO NO BRASIL EM ABRIL DE 2016, UM GOLPE DO GOVERNO DO PT, NA SOCIEDADE BRASILEIRA 2016

Presidente da Anatel diz que usuários de jogos online geram 'desequílibrio' no consumo de internet 19/04/2016


joão Rezende (foto) afirmou que “não há nenhum serviço que seja ilimitado”
joão Rezende (foto) afirmou que “não há nenhum serviço que seja ilimitado”
É preciso ter um “equilíbrio” no consumo da internet fixa, afirmou o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, durante coletiva de imprensa sobre a cobrança de franquia pelas operadoras. Em sua justificativa, o dirigente exemplificou seu posicionamento com os usuários de jogos online.
“Tem gente que adora, fica jogando o tempo inteiro e isso gasta um volume de banda muito grande”, disse o presidente. “É evidente que algum tipo de equilíbrio há de se ter, porque senão nós teremos o consumidor que consome menos pagando por aqueles que estão consumindo mais”, ressaltou.

AddToAny

Página