INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

INWO - ILUMINATI NEW ORDER WORLD MUNDIAL O Jogo da Nova Ordem Mundial 2016 A 2050


Um Plano de Controle NEW ORDER WORLD  MUNDIAL 
FILHOS DO ANTI CRISTO  CHIP 666 A BESTA


Vamos começar com um cartão que mostra o planeta em "The Hand of Madness", que mostra a situação em que o mundo é, no momento, na mão de Lúcifer, "deus deste mundo", graças ao Illuminati, as pessoas conspirando para torná-lo seu escravo; seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial é quase realizado e é mostrado no cartão abaixo e os seguintes, ilustrando como eles têm obtido o controle sobre cada área de sua vida cotidiana, a fim de doutriná todos a aceitar o seu controle e todos os tipos de mal maneiras.


19/05/2016

MÉDICOS QUE DESCOBRIRAM SUBSTÂNCIA CANCEROSA NAS VACINAS MORREM MISTERIOSAMENTE NOS EUA

19/05/2016

INWO - O Jogo de Cartas illuminati NOVAS REVELAÇÃO

O tema de hoje é sobre a existência dos illuminati, em especial o significado do jogo “Illuminati – A Nova Ordem Mundial”. Um jogo que conteria supostas profecias para aqueles que creem nas teorias de conspiração mundial.




Para falar sobre o jogo, preciso falar inicialmente sobre o que seriam os Illuminati. Por hora, vamos falar superficialmente do assunto. Os Illuminati seriam um grupo, ou uma seita, que controla o mundo e a mídia secretamente através de influência e dinheiro. Eles estariam por trás de todas as guerras e já dominariam secretamente os governos de todos os países, em especial os EUA, onde seriam mais fortes.


19/05/2016

Antártica poderia ter sido o lar de civilizações antigas? Muitos especularam há décadas que o continente agora gelada foi o lar de antigas civilizações do passado


É possível que a Antártica tenha sido o lar de civilizações antigas? Se você pensar bem, não é improvável. Em 1929, os historiadores trouxeram um mapa antigo que mudou para sempre o nosso ponto de vista sobre civilizações antigas e as suas capacidades. O mapa de Piri-Reis, criado por um dos mais famosos oficiais turcos era um mapa perdida durante séculos, estabelecido em 1513; ele foi criado com o uso de mapas muito mais velhos que antecedem inúmeras culturas antigas. Os detalhes mais chocantes sobre o mapa era o continente da Antártica livre de gelo.

19/05/2016

A Conspiração Globalista - pt 2/2

A Conspiração Globalista - pt 1/2

A Elite Globalista e as Sociedades Secretas - pt 4-4



Publicado em 17 de abr de 2016
A Comissão Trilateral também não é exatamente uma "sociedade secreta", mas como o CFR, funciona diretamente ligado e comandado por elas. Assim, ela serve ao mesmo projeto da Elite Globalista que é ligado a outras sociedades secretas como a Maçonaria, os Illuminati, os Jesuitas, a Opus Dei, o Bohemian Club, a Rosa Cruz, a O.T.O etc.

A Elite Globalista e as Sociedades Secretas - pt 3-4



Publicado em 17 de abr de 2016
A terceira sociedade secreta citada nesta série ligada ao projeto de criação de uma Nova Ordem Mundial é o Grupo ou Clube Bilderberg (ou tb Conselho dos 500).Composto de megainvestidores, metacapitalistas, megaindustriais, politicos importantes etc. Controlam a OTAN, OMC e o FMI.

A Elite Globalista e as Sociedades Secretas - pt 2-4



Publicado em 17 de abr de 2016
O CFR ou Conselho de Relações Estrangeiras ou Internacionais dos EUA (1921), não é exatamente uma sociedade secreta, mas foi criada por outras e a elas é subordinado. Portanto, ele também pode ser visto como uma "sociedade secreta" com fins obscuros e claramente ligados a Elite Globalista Mundial cujo projeto é o domínio total do planeta em um Governo Único Central.

A Elite Globalista e as Sociedades Secretas - pt 1-4



Publicado em 17 de abr de 2016
A primeira sociedade secreta ligada aos globalistas citada nesta série é a Skull and Bones ou Caveira e Ossos (1832).É também conhecida como “A Ordem da Morte” ou “Estrela da Corporação”. É simpática aos nazistas e está envolvida com o tráfico de drogas. Os Rockefeller são membros dessa sociedade secreta. Controla o FED ou Federal Reserve – tipo de banco central americano, só que privado, que emite o dólar. Coordenou o Projeto Manhatan da primeira bomba atômica. Elege presidentes americanos como os Bush pai e filho e Obama.

As próximas catástrofes que a humanidade pode enfrentar NOS PRÓXIMOS 100 ANOS


As próximas catástrofes que a humanidade pode enfrentar
No curso da história, a humanidade sofreu com eventos de magnitudes avassaladoras e que dizimaram milhões vidas. Um exemplo foi a pandemia conhecida como “Praga de Justiniano” que matou 17% da população mundial entre 541 e 544. Outro caso mais recente foi a gripe espanhola que eliminou entre 2,5% e 5% das pessoas no mundo em 1918.

O video que a NASA odeia explicar - #DRM

AddToAny

Página