INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

MUSICA AUDIO Quem Tem ouvidos, Ouça o Que o Espírito Diz às igrejas


Publicado em 17 de jun de 2016
Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

TEMER FEIJÃO OBAMA GAYS LOGO RIO 2016-666


Poder extremo! Você sabe para que servem os supercomputadores DA IBM,GOOGLE E OUTROS 2016 E SÓ O COMEÇO DA INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( Skynet ) ATE 2150????



Resultado de imagem para Skynet
A  ( IBM,GOOGLE,NSA,CIA ...) Skynet é a primeira Rede de Defesa Automatizada do mundo e seu o processamento de dados e informações é de noventa teraflops por segundo. É a força controladora por trás de todas as unidades militares de batalha. Ela processa bilhões de dados de unidades de batalha enquanto, ao mesmo tempo, desenvolve táticas e coordena ataques de Exterminadores por todo o mundo. A Skynet tem o controle sobre tudo que tiver um processador da Cyberdyne Systems. Usando as plantas de modelos, desenhos e modelos de testes construídos pela Cyberdyne Systems, a Skynet foi capaz de fabricar centenas de milhões de unidades de batalha em suas vastas fábricas automatizadas e, ocasionalmente, atualizá-las na produção de modelos cada vez mais avançados.
Você certamente já ouviu falar sobresupercomputadores e sobre as inúmeras funcionalidades que eles podem desempenhar. Cerca de 15 anos atrás, esses equipamentos eram chamados de "computadores da NASA"; hoje são gigantescas estruturas de processamento voltadas àCiência, à Engenharia e à Educação — entre outras funcionalidades, é claro. 
17/06/2016

"Júpiteres Quentes" São mais Comuns Do Que Se Achava EM 2016


Júpiter quente: os "Júpiteres quentes" são planetas que têm pelo menos um terço da superfície de Júpiter e temperaturas elevadas

Berlim - Uma equipe de astrônomos do Instituto Max Planck de Garching (sul daAlemanha) do observatório de La Silla no Chile descobriu que, pelo menos em um cúmulo estelar denominado Messier 67, há mais planetas conhecidos como "Júpiteres quentes" que o que pensava até agora.

17/06/2016


AddToAny

Página