INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Russo Fornecedores ATC irá avaliar Aireon ADS-B Sistema de Vigilância ESPACIAL em 2016

Iridium Next satellite

 Iridium próximo satélite
Um Iridium próximo satélite é mostrado em órbita; primeiro lançamento com cargas ADS-B está previsto, em Setembro 2016. (Imagem: Iridium)

Baseado no espaço futuro provedor de vigilância Aireon anunciou acordos com duas organizações russas para avaliar os benefícios de usar seu sistema de Vigilância Dependente Automática-broadcast (ADS-B) no espaço aéreo Federação Russa. A avaliação poderia levar a Rússia a aderir agrupamento internacional de Aireon de prestadores de serviços de navegação aérea (ANSP).

NASA está desenvolvendo um helicóptero não tripulado 2.2 libras para voar em Marte real 2016( NASA Helicóptero poderia voar em Marte)

Mars Helicopter

NASA está desenvolvendo um helicóptero não tripulado 2.2 libras para voar em Marte. 
(Foto: NASA Jet Propulsion Laboratory)
NASA Helicóptero poderia voar em Marte

 - 23 de junho de 2016,
 Mars helicóptero
A Casa EUA de Representantes aprovou US $ 15 milhões para continuar o desenvolvimento de um 2.2-pound NASA helicóptero não tripulado com lâminas contra-rotativas individuais projetados para voar em Marte. 

Google orkut estara de volta em agosto de 2016 como hello; a guerra comercial o começo.




DARPA EUA JUNHO DE 2016 Operações de colaboração da DARPA em programa negado Ambiente (CODE) visa ajudar os sistemas de aeronaves não tripuladas dos militares dos EUA (UAS)



Operações de colaboração no ambiente negado (código) Fase 2 Conceito Vídeo

Publicado em 20 de junho de 2016
Operações de colaboração da DARPA em programa negado Ambiente (CODE) visa ajudar os sistemas de aeronaves não tripuladas dos militares dos EUA (UAS) realizar, acoplamentos de longa distância dinâmicas de solo altamente móvel e alvos marítimos no espaço aéreo eletromagnético negado ou contestado, além de reduzir a largura de banda de comunicação necessários e carga cognitiva em supervisores humanos.

O principal objetivo do código é desenvolver e demonstrar o valor da autonomia colaborativa, na qual UASs poderia executar tarefas sofisticadas tanto individualmente como em equipe, sob a supervisão de um único comandante da missão humana. UASs iria realizar a sua missão através da partilha de dados, negociação das designações e sincronizar ações e comunicações entre os membros da equipe e com o comandante equipado-CODE. arquitetura de software do código modular aberta a bordo do UASs permitiria aviões não tripulados equipados com códigos múltiplos para navegar a seus destinos e encontrar, rastrear, identificar e engajar alvos sob as regras estabelecidas de engajamento. O UASs também pode recrutar outros UASs equipado código a partir de forças aliados próximos para aumentar suas próprias capacidades e se adaptar a situações dinâmicas, tais como o atrito de forças amigas ou a emergência de ameaças imprevistas.

CÓDIGO visa a proporcionar um sistema de software que seria resistente a limitações de largura de banda e interrupções de comunicação, ainda compatíveis com as normas existentes e capazes de retrofit acessível em plataformas existentes. Se demonstrou com sucesso, esses recursos escaláveis ​​e rentáveis ​​iria aumentar consideravelmente a capacidade de sobrevivência, flexibilidade e eficácia de plataformas de ar existentes, bem como reduzir os tempos de desenvolvimento e custos de sistemas futuros.
Categoria
Ciência e Tecnologia
Licença
Licença Padrão do YouTube
Sugerido AdRev POR para um partido do terceiro
Parceria com AdRev e ganhar dinheiro no YouTube!

SOMOS MUITOS PELO BRASIL! 2016 A 2018

2 GUERRA MUNDIAL CRIATURA ATACA PELOTÃO DE SOLDADOS ASSUSTADOR


O mínimo que você precisa saber sobre Bolsonaro e Maria do Rosário 2016 A 2018 ISTO VOCÊ NÃO VERA NA MÍDIA COMPRADA DO BRASIL

Resultado de imagem para bolsonaro presidente

b
 Qui, 23 de Junho de 2016       
Após a decisão do STF 21/06/2016, que, atendendo aos anseios de toda a esquerda nacional, transforma Bolsonaro em réu por responder de forma tosca a uma provocação criminosa, as informações a seguir são mais que necessárias:

Que têm a ver Bolsonaro, Maria do Rosário, Lula, Paulo Ghiraldelli e Rachel Sheherazade?
Lula
Você conhece o “menino do MEP”? Não? Pois deveria.

Amazônia, interesses globalistas e o Projeto Eldorado 2016,2017

1. O contencioso amazônico
A magia do ambiente amazônico é um estímulo ao sonho. O eldorado era o paraíso dos aventureiros ibéricos, que ansiavam pela cidade dourada perdida na floresta. Tornado pesadelo na vida real, o mito permaneceu como arquétipo no inconsciente coletivo, com a força latente do destino a desafiar o futuro.
Em depoimento perante a CPI da FUNAI no Mato Grosso do Sul, o jornalista Lorenzo Carrasco afirmou que o território amazônico possui recursos naturais equivalentes a duas Áfricas, mas grande parte dessa riqueza jaz em áreas que o país, voluntariamente, interditou à exploração econômica. Por isso, a questão ética: É justo sacrificar a geração atual para atender a demandas externas? Revelou, também, que o Brasil é o único país latino-americano que possui reservas indígenas.

23/06/2016

Uma mulher possuída assusta pessoas no México #DRM

AddToAny

Página