INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

FUTURO PRESIDENTE DO EUA, Trump E DO BRASIL JAIR Bolsonaro REAL EM 2018

Qua, 13 de Julho de 2016  
Duas zebras políticas assombram esquerdistas de todos os quadrantes - desde falsos cientistas políticos passando por diplomatas ociosos, russófilos acanalhados, figuras tidas como “notáveis”, cretinos da fauna acadêmica, palpiteiros auto-intitulados “progressistas”, até ativistas digitais bem remunerados e – mais uma vez – a tropa de choque atuante no seio da mídia amestrada. As zebras que vêm levando essa gente ao pânico, mais do que isto, ao desespero paranóico, são, de forma crescente, Jair Bolsonaro e Donald Trump – os dois, respectivamente, candidatos à Presidência do Brasil e a dos Estados Unidos.

13/07/2016

"Barbárie científica": chutes e distorções oficiais sobre o CO2 no Brasil EM 2016


em2

Qua, 13 de Julho de 2016        
A vegetação em fase de crescimento é ávida consumidora de CO2, ao contrário da vegetação adulta.
Criar novas plantações, desmatando florestas "velhas" de forma inteligente, reduz o CO2 do ar.


"Barbárie científica" foi o título do artigo de Eduardo Castanho ,da SISFLOR (Instituto Sistema de Informações Florestais do Estado de São Paulo), que tem como objetivo difundir o conceito de agronegócio florestal sustentável.

MIDIA COMPRADA DO BRASIL (A REDE GLOBO) JULHO DE 2016 E A APOLOGIA AO GAYSSISMO DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL INFLUENCIANDO AS CRIANÇA DO BRASIL EM 2016 REAL

vg
Qua, 13 de Julho de 2016        
AtivistaGay    AS CARTA ILUMINATI; GAYSSISMO E MÍDIA COMPRADA, JUNTAS  2016 PARA PRODUÇÃO DE NOVAS GERAÇÃO INFÉRTEIS PARA A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO. PLANO DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL QUE BANCA A GRANDE MÍDIA, QUE E COMPRADA PARA DIRECIONAR A POPULAÇÃO A SEUS IDEAIS,PRODUÇÃO DE POPULAÇÃO  GAYS PARA A REDUÇÃO POPULACIONAL. E MOSTRA QUE PODEM MODIFICAR COMPORTAMENTO DO SER HUMANO DE ACORDO COM SUAS VONTADES , REAL EM JULHO DE 2016 NO BRASIL E NO MUNDO. 
Jamais saberia que houve mais uma cena de perobagem em novela da Globo sem os comentários no Facebook. Vocês olham essas porcarias porque querem.Aliás, purpurinagem fora de contexto é o menor dos problemas; claro que vai formando um imaginário distorcido em quem a assiste, mas até o Leandro Karnal é capaz de perceber que o negócio é postiço, forçado -- e, por isso mesmo, ainda que seja um tanto influenciado, não mudará muito seu pensamento.
Em novelas, na quase-totalidade das séries (não adianta forçar para enxergar alta cultura nelas), em filmes de comédia romântica, enfim, nessas porcarias televisivas, o problema verdadeiro é sutil -- e é realmente grave. 

AddToAny

Página