INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Mistérios do Youtube e seu incrível poder de mídia - Veja isso! #DRM

Barretos: A chave da cidade e um pacto misterioso

Misterioso objeto perto de Netuno: O que será?

BRASIL A CRIMINALIDADE INCENTIVADA POR GOVERNOS IDELOGICO COMO FORMA DE SE MANTER NO PODER BRASIL ;2016 O porre ideológico e a criminalidade


cvmx













Qui, 18 de Agosto de 2016     
A primeira informação chegou-me em rede social. Uma amiga pedia doações de sangue para a médica que havia sido ferida a tiros durante assalto na Zona Norte de Porto Alegre. Levaram-lhe o carro e a vida. No mesmo horário, lado oposto da cidade, um porteiro foi vítima de latrocínio. Levaram-lhe a moto e a vida. Não preciso esperar pelas ações policiais para saber que os autores dos dois latrocínios têm extensa ficha policial, não são incógnitos aspirantes ao mundo do crime, nem estão na fila de espera de algum projeto de ressocialização. Não. São indivíduos perigosos, fora da lei, sem qualquer respeito pela vida e bens alheios. E andam soltos. Fizeram uma opção existencial, abriram guerra contra a sociedade, contra quem trabalha, seja médica, seja porteiro. 

BRASIL ESCOLA SEM PARTIDO REAL 2016 NOVOS EPISÓDIOS;A propaganda ideológica e a liberdade de cátedra do professor




Qui, 18 de Agosto de 2016     
Os mesmos que também repelem o projeto Escola sem Partido, não se cansaram de sair em defesa dos supostos direitos do professor, mas não se lembraram dos direitos da parte mais fraca do processo educacional, os estudantes.

Ouvindo a voz das ruas, que clama pela rejeição da nefasta ideologia de gênero, a Câmara de Niterói aprovou as emendas 54 e 98 ao projeto de lei do Plano Municipal de Educação daquele município no dia 14 de julho deste ano. A emenda 54 retira do projeto a menção ao termo “gênero”, à semelhança do que fizera o Congresso Nacional relativamente ao Plano Nacional de Educação. A emenda 98, por sua vez, vai além: proíbe expressamente a propaganda da ideologia de gênero nos estabelecimentos de ensino municipais. Porém, o prefeito Rodrigo Neves já anunciou que vai vetar a emenda 98, conquanto sancione a emenda 54.


18/08/2016

POLITICA OCULTA E CORRUPTA BRASIL 2016 AINDA PERSISTE NESTE PAIS; Diário do Olavo: hegemonia, guerra cultural e a pequenez mental da direita REAL 2016,2017 .


odci
 Qui, 18 de Agosto de 2016       

(Seleção e organização: Edson Camargo, editor-executivo do MSM)


Com Dilma ou sem Dilma, com Lula ou sem Lula, com PT ou sem PT, a hegemonia cultural da esquerda, tal como a descrevi em artigos escritos desde 1993, continua em vigor, inalterada e inabalável.

Como é possível?

Esse é um dos pontos que vou abordar no meu curso “Guerra Cultural: História e Estratégia”. 

Aguardem.


AddToAny

Página