INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Porque não consigo deixar o PECADO da vida do vício sexual?

BRASIL REAL 2016 ; Diário do Olavo: metafísica, Deus, milagres, debates e argumentos


23/08

 Ter, 23 de Agosto de 2016    
Alguns sábios materialistas e seus devotos admiradores facebookianos são tão IMBECIS E ILETRADOS que imaginam que, para impugnar um milagre, basta levantar a hipótese de que o mesmo efeito poderia ser obtido "por meios naturais". Mesmo admitindo-se que em muitos casos poderia realmente, o problema obviamente não é esse, é saber se esse meio natural poderia consistir -- como consistiu no feito miraculoso -- de simples palavras ditas a uma entidade invisível e até supostamente inexistente. O milagre não consiste em separar as águas, o que pode ser feito, na hipótese de uma engenharia avançadíssima, por meio de um duplo dique. O milagre está em separá-las sem dique nenhum e por meio de simples palavras.


O milagre não reside no efeito em si e sim no meio empregado para obtê-lo. Se esse meio é, POR DEFINIÇÃO, inalcançável por qualquer ciência humana presente ou futura, existente ou por existir, o feito é miraculoso e ponto final: não porque a ciência "ainda" não tenha explicação para ele e sim porque, mesmo se a tivesse, isso não a habilitaria a produzi-lo pelos mesmos meios empregados pelo operador do milagre. O sujeito que aprende "método científico" sem ter idéia dos seus fundamentos lógicos aplica-o como quem quisesse consertar um relógio de pulso com um martelo de borracheiro.

23/06/2015

BRASIL MARANHÃO AGOSTO DE 2016; I Encontro da Juventude Conservadora da UFMA: sucesso absoluto



Ter, 23 de Agosto de 2016    
O parecer definitivo sobre o evento veio de Olavo de Carvalho: "Enquanto falávamos dessas coisas, a esquerda da UFMA fazia uma festinha bárbara regada a álcool e drogas, que terminou em assassinato. Um símbolo perfeito do conflito cultural brasileiro de hoje".

"O mundo intelectual contemporâneo no Ocidente” declara o filósofo Alvin Plantinga, “é um campo de batalha, ou uma arena, na qual se trava a luta pela alma dos homens”.

Como uma importante instituição ocidental, a universidade consagrou-se como um lugar plural, aberto ao diálogo de forma tolerante e pacífica, devendo ser, por sua própria natureza, um refúgio para a liberdade de pensamento, onde o debate deverá ser empreendido com o uso da inteligência, do bom senso, da racionalidade e da lógica. No Brasil não deve ser diferente, e, por isso, o grupo Carcarás, da Universidade Federal do Maranhã, realizou seu I Encontro da Juventude Conservadora, no dia 5 de agosto 2016.

Documento Ultra-Secreto fala sobre pedaço de OVNI no Canadá

Foto de OVNI da missão do Ônibus Espacial Columbia STS 61-C

Um robô com cérebro? Conheça ALTER! #DRM

AddToAny

Página