INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Eleições Prefeito de São Paulo,BRASIL 2016: EM QUEM NÃO VOTAR!



Publicado em 3 de set de 2016
falo também sobre alguns conceitos de economia e sociologia urbana

video do covarde Russomano atacando pessoas pobres e assaltando um supermercado
https://www.youtube.com/watch?v=Z2uOo...

Nasa prevê colapso da humanidade nas próximas décadas real 2017

EUA Magnata Donald Trump visitou o México EM SETEMBRO DE 2016


'México pagará por muro', ameaça Donald Trump
Magnata visitou o México, mas não desistiu de muro na fronteira

©


Logo após visitar o México, o magnata e candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, fez uma nova provocação ao imigrantes nesta quinta-feira (01/09/2016), dizendo que o país "pagará pelo muro" que pretende construir na fronteira. A ameaça de Trump foi publicada em seu perfil no Twitter nesta manhã, mas não ficou claro se o México terá que "pagar" pelo custo econômico, político ou social do muro, que é uma das promessas de campanha do magnata. "Mexico will pay for the wall!", escreveu Trump. 05/09/2016

Europa fecha as portas a mais brasileiros EM SETEMBRO DE 2016 BRASIL EM UMA CRISE OCULTA E REAL PARA 2017

Números de brasileiros barrados ao tentar entrar no continente atingisse o maior EM 2016 COM RELAÇÃO nível dos últimos cinco anos.
Resultado de imagem para EUROPA FECHA PORTA PARA IMIGRANTE BRASILEIROS EM 2016




A combinação de crise no Brasil com o endurecimento da política migratória na Europa fez com que os números de brasileiros barrados ao tentar entrar no continente atingisse o maior nível dos últimos cinco anos. Nos três primeiros meses de 2016, 883 brasileiros foram impedidos de entrar em território europeu, segundo a Agência de Controle de Fronteiras da União Europeia (Frontex). Esse volume é 25% superior ao do trimestre anterior e representa o maior aumento entre as dez principais nacionalidades barradas.
Procurada, a Comissão Europeia não comentou os motivos desse crescimento. Mas o bloco estima que a alta tem relação direta com um maior volume de brasileiros tentando chegar sem visto ao continente para fugir da crise no Brasil. Hoje, a taxa de desemprego no País está em 11,6% - superior à média da Europa, de 10,1% na zona do euro e de 8,6% na União Europeia. 05/09/2016


Maiores gorilas do mundo estão a 'um passo da extinção NA AFRICA' DE 2017 A 2100


Maiores gorilas do mundo estão a 'um passo da extinção'
A atualização da Lista Vermelha da IUCN inclui 82.954 espécies, entre animais e vegetais, e quase um terço - 23.928 - está ameaçado de extinção


Os maiores gorilas do mundo encontram-se à beira da extinção devido a um aumento da caça ilegal na República Democrática do Congo (RDC), anunciaram neste domingo (04/09/2016) as autoridades.


Quando restam apenas 5.000 exemplares de Gorilas do Oriente (Gorilla Beringei) na Terra, a majestosa espécie enfrenta agora o risco de desaparecer totalmente, indicaram responsáveis numa conferência mundial da União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN), em Honolulu.

05/09/2016

As 20 celebridades mais ricas do mundo EM 2016


A pesquisa realizada pela empresa Wealth-X lista os famosos que mais acumularam riqueza durante a carreira
Veja vídeo a seguir.....

Madonna encabeça lista dos cantores mais ricos do mundo

Na sequência, estão o ex-beatle Paul McCartney e o rapper Dr. Dre, de acordo com levantamento feito pela Wealth-X







Mas quando isto acontece, a fama vem acompanhada de muito trabalho e, também, de muito dinheiro.
Entre contratos publicitários, pagamentos de royalties, gordos salários, e uma infinidade de outras pequenas atividades remuneradas, a fortuna das celebridades tendem a crescer de uma maneira muito rápida.
Tendo o conhecimento deste movimento e dos grandes valores recebidos por algumas estrelas, a Wealth-X, empresa que realiza pesquisas sobre os super-ricos, listou os 20 famosos que detêm as maiores fortunas.
O levantamento considerou apenas atores, músicos e atletas profissionais que ainda estão em atividade.


20. Gloria Estefan Fortuna: 380 milhões de dólares 


19. Tyler Perry Fortuna: 390 milhões de dólares


05/09/2016

Educação e o método sócio-construtivista. 2016,2017,2018

REUNIÃO DO G20 2015 2016 OBAMA PUTIM E ERDOGAN

ALERTA MÁQUINAS PSICOTRÔNICAS ALTERAM SEU HUMOR PARA O MANIPULAR 2016

Europa: a substituição de uma população EM 2016



Sai o velho, entra o novo... A Europa, conforme vai envelhecendo, já não renova suas gerações e em seu lugar saúda o ingresso de um enorme contingente de migrantes provenientes do Oriente Médio, África e Ásia que irão substituir os europeus nativos e que trarão culturas com valores radicalmente diferentes em relação a sexo, ciência, poder político, cultura, economia e a relação entre Deus e o homem.
05/09/2016
Em uma geração a Europa ficará irreconhecível.



Mortes excedendo nascimentos podem parecer ficção científica, mas já são a realidade da Europa. Simplesmente aconteceu. No ano de 2015 houve 5,1 milhões de nascimentos na União Europeia, ao passo que 5,2 milhões de pessoas morreram, significando que a UE pela primeira vez na história moderna registrou um crescimento vegetativo negativo. Os dados foram divulgados pela Eurostat (departamento que cuida da estatística da União Europeia), responsável pelo recenseamento da população europeia desde 1961. Portanto é imbuída de caráter oficial.

Há mais revelações surpreendentes: a população europeia aumentou ao todo de 508,3 milhões para 510,1 milhões. Imagina por quê? A população de imigrantes aumentou aproximadamente em 2 milhões de habitantes em um ano, enquanto a população autóctone da Europa foi encolhendo. É a substituição de uma população. A Europa perdeu a disposição de manter ou aumentar a sua população. A situação é tão grave em termos demográficos quando da Peste Negra do século XIV.

Áreas protegidas correspondem a 14,7% da superfície da Terra em 2016



Vista do Parque Nacional da Tijuca: Brasil é o país com mais terras protegidas do mundo, com 2,47 milhões de quilômetros quadrados.


São Paulo - Com 14,7 por cento da superfície da Terra e 12 por cento das suas águas territoriais protegidas, o mundo está a caminho de atingir um objetivo global importante de conservação, de acordo com um novo relatório apresentado hoje pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e a União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN).
No entanto, o relatório Planeta 2016 mostra que ainda estão sendo deixadas de lado áreas com espécies e habitats-chave para a biodiversidade, e que a gestão de áreas protegidas ainda é limitada.05/09/2016

Coreia do Norte dispara três mísseis no Mar do Japão em 2016

Mísseis da Coreia do Norte: militares sul-coreanos estão monitorando as ações do país vizinho e reforçaram postura de defesa
Seul - A Coreia do Norte disparou nesta segunda-feira três mísseis balísticos de médio alcance ao Mar do Japão, segundo informações do Ministério de Defesa da Coreia do Sul.
Os projéteis foram lançados por volta das 12h14 (hora local, 0h14 horário de Brasília) de Hwangju e caíram nas águas da zona de Identificação de Defesa Aerea (ADIZ) do Japão após percorrer uma distância de aproximadamente 1 mil quilômetros, afirmou à Agência Efe um porta-voz ministerial.05/09/2016

AddToAny

Página